in

Filho de Datena vai para o hospital com Covid-19 e ele critica políticos em vídeo

Apresentador se cansou de discurso de políticos sobre Copa em meio à pandemia e se revoltou em programa de rádio.

Rádio Bandeirantes / Youtube e José Luiz Datena Jr / Linkedin

O apresentador Datena, da Bandeirantes, se indignou com a situação vivida por ele e outros milhões de pais pelo Brasil durante a pandemia de Covid-19. Em uma transmissão ao vivo da emissora de rádio, o apresentador não se calou sobre os políticos e revelou que seu filho mais novo, José Luiz Datena Júnior, está doente com o vírus. Datena destacou que o filho era uma das pessoas mais cuidadosas da família.

Publicidade

De acordo com Datena, a doença chegou ao seu filho há cerca de 10 dias, mesmo o rapaz tendo sido bastante rígido com os protocolos sanitários e de distanciamento social. O apresentador informou, na rádio, que Júnior usava máscara em todos os momentos e evitava estar muito próximo das pessoas, mas acabou indo para o hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

“A nossa sorte é que nós temos um hospital ainda”, lembrou o apresentador da Band. Veja abaixo  vídeo no qual Datena desabafa, a partir do minuto 1:10.

Publicidade

Datena se revolta com governo ao dar notícia de que seu filho está doente com Covid-19

A fala de Datena aconteceu no começo do programa ‘Manhã Bandeirantes‘, apresentado pelo jornalista. Na abertura, Datena disse que a Copa América e tantos outros assuntos são irrelevantes no momento em que estamos vivendo e que o governo deveria estar preocupado com as pessoas. O comunicador considerou o campeonato uma cortina de fumaça para esconder problemas maiores.

Publicidade

“Será essa a preocupação do Brasil? Nós temos aqui mais gente morrendo do que na Índia, que tem bilhões de pessoas. E a gente fica discutindo se o Neymar vai jogar a Copa América”, desabafou Datena.

Publicidade

O apresentador destacou que essa é uma estratégia para encobrir questões que o Brasil não enfrenta, como o combate à pandemia. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.