in

Ti Ti Ti – resumo de (08/06): Marcela força Bruna a aceitar seu relacionamento com Edgar

Para não perder seu suposto neto, Bruna aceita o namoro de Marcela e Edgar.

Globo

No capítulo de Ti Ti Ti, na tela da Globo, nesta terça-feira, 8 de junho, Bruna aceita o relacionamento de Edgar e Marcela.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, com medo de ficar longe de seu neto, Bruna aceita o namoro de Edgar e Marcela para ficar próxima de Paulinho, mas ela nem desconfia que ele não é neto dela de verdade.

Jacques encontra Valquíria na casa de Suzana e questiona a filha. Suzana revele que Luti é seu filho e Jacques sente-se traído pela jornalista. O estilista fica furioso ao descobrir que Luti é filho de seu rival e vai à casa de Ariclenes e pede para o rapaz se afastar de sua filha.

Publicidade

Jacques vai atrás de Luti Ariclenes, em Ti Ti Ti

Jacques vai à casa do rival para mandar Ariclenes afastar Luti de Valquíria e os dois acabam tendo uma grande discussão. Ariclenes conversa com o filho e quer saber o que o rapaz tem com a filha de Jacques, mas o estilista nem suspeita que Valquíria é filha de Jacques.

Publicidade

Marta tenta convencer Gabriela a trabalhar para Victor Valentim. Camila revela para Rebeca que Marcela está namorando Edgar. Camila conversa com Luti na faculdade, mas ao avistar Valquíria se afastar do rapaz, com medo da reação da jovem.

Publicidade

Thaísa vê Ariclenes sair do escritório de Suzana, em Ti Ti Ti

Ariclenes aconselha Suzana armar uma cilada para Jacques e a jornalista fica nervosa com a proposta do rapaz e o expulsa de sua sala. Thaísa flagra Ariclenes saindo do escritório de Suzana e o reconhece de algum lugar, mas não lembra de onde, deixando Ariclenes preocupado. Para ajudar o rapaz, Help diz que Ariclenes é seu namorado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.