in

Nazaré – resumo de (08/06): Bernardo tem crime desmascarado

Bernardo é desmascarado e decepciona toda sua família com atitude inesperada.

Band

No capítulo de Nazaré, na tela da Band, nesta terça-feira, 8 de junho, Bernardo é desmascarado e decepciona sua família.

Publicidade

Ainda neste mesmo capítulo, Bárbara segue tentando convencer a mãe a aceitar a proposta de Félix e garante que é a melhor até agora. Luís desconfia da boa vontade de Bárbara e acredita ter algo errado.

Com isso, o rapaz pede para mãe não vender os terrenos. Cris é acusado de ter roubado as joias de Verônica que, vai ao hotel e acusa o rapaz de ter roubado tudo dela.

Publicidade

Laura fica ofendida pelas acusações que o filho recebe e questiona Verônica. A mulher pergunta se a moça tem provas, mas Gonçalo desconfia da inocência do filho.

Publicidade

Bernardo confessa que roubou as joias

Bernardo ouve a conversa e confessa que roubou as joias, deixando todos boquiabertos. O rapaz revela que roubou os colares e vendeu para ajudar a caravana solidária.

Publicidade

Duarte tenta conversar com Nazaré sobre Toni, mas a jovem tenta mudar de assunto e diz que vai levar a mãe ao baile. Duarte fica entusiasmado com o baile e se oferece para buscar as duas.

Verônica confronta Patrícia, em Nazaré

Verônica está furiosa com atitude de Patrícia e vai confrontar a moça. A mulher garante que a mesma está se aproveitando da inocência de Bernardo. Rogério até tenta defender Patrícia, mas Verônica afirma que eles terão que devolver o dinheiro e solicita que a mesma se afaste de seu filho.

Sofia comunica para a família que irá participar do voluntariado. Heitor fica orgulho com a atitude da esposa, mas Pipo e Carol não gostam muito da notícia.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.