in

Salve-se Quem Puder – resumo de (08/06): Kyra tenta conter seu ciúme

Completamente descontrolada, Kyra faz de tudo para conter seu ciúme, em Salve-se Quem Puder.

Globo

No capítulo de Salve-se Quem Puder, na tela da Globo, nesta terça-feira, 8 de junho, Kyra não contém seu ciúme e perder a cabeça.

Publicidade

Após grande confusão que Kyra armou no meio do jantar, por sentir ciúmes de Alan, a jovem confessa para o advogado seus sentimentos. O rapaz fica encantado com a declaração da jovem.

Enquanto isso, disposta a desmascarar Luna, Úrsula garante a Vicky que vai provar que a rival é uma farsa e não medirá esforços para garantir sua palavra. Renzo conversa com Alexia e diz que Lúcia adorou a secretária.

Publicidade

Ermelinda aconselha Luna a não procurar Mário, em Salve-se Quem Puder

Luna é aconselhada por Ermelinda. A mãe de Zezinho pede para jovem não se encontrar com Mário para não atrair suspeitas e para preservar a segurança do Programa de Proteção.

Publicidade

A jovem entende os argumentos de Ermelinda. Helena emociona Luna quando presenteia a jovem com uma imagem de Nossa Senhora de Guadalupe. Renzo conversa com Lúcia e confessa que por uns instantes pensou que Josimara fosse a mulher por quem ele se encantou.

Publicidade

Lúcia aprova o namoro de Renzo e Alexia, em Salve-se Quem Puder

Lúcia ficou encantada pela secretária de Renzo e confessa ao rapaz que autoriza o romance entre ele e Alexia. A pequena crise de ciúmes de Kyra não atrapalha o programa e os pombinhos continuam curtindo o resto da noite em um karaokê.

Kyra é surpreendida ao descobrir o talento de Alan para a música. Juntos, o jovem casal aproveita a noite e ela se encerra com um beijo romântico. O folhetim está sendo exibido de segunda a sábado, por volta das 19h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.