in

O público chora a morte do ator de ‘Todo Mundo Odeia o Chris’; ele lutava contra um câncer

Clarence Williams III morreu aos 81 anos, em Los Angeles, na Califórnia; ator lutava contra um câncer.

Reprodução/Divulgação

Clarence Williams III, conhecido pelo mundo por atuar em “Todo Mundo Odeia o Chris” e “Purple Rain”, morreu aos 81 anos, vítima de um câncer. As informações foram divulgadas pelo The Hollywood Reporter,

Publicidade

A notícia só foi divulgada nesta segunda-feira, 7, contudo, de acordo com informações passadas por representantes de Clarence, ele morreu na sexta-feira, 4, em Los Angeles, Califórnia.

Durante sua carreira, Clarence deu vida a personagens icônicos e, inclusive, chegou a ser indicado ao Tony no ano de 1965, isso por causa da sua atuação em “Slow Dance on The Killing Cround”. E mais, o ator também interpretou em séries de sucesso, como é o caso de “Todo Mundo Odeia o Chris”, onde ele protagonizou o Sr. Tate, que era um vizinho misterioso da família protagonista da série.

Publicidade

Outras obras de sucesso que contaram com a participação de Clarence Williams III foram “O Mordomo da Casa Branca”, “Star Trek” e “The Mod Squad”.

Publicidade

Clarence chegou a ser casado com a também atriz Gloria Foster, que deu vida a Oráculo nos filmes “Matrix”. Eles foram casados por quase 20 anos e anunciaram o fim do relacionamento em 84. O ator deixa uma filha, a irmã, uma sobrinha e dois netos.

Publicidade

Em 2016, o elenco de “Todo Mundo Odeia o Chris” já havia sofrido uma perda. Ricky Harris, que deu vida ao Malvo na série, morreu aos 54 anos. Na ocasião, a causa da morte do ator não chegou a ser divulgada, no entanto, de acordo com o Los Angeles Times, a empresária do ator chegou a afirmar que ele foi vítima de um infarto dois anos antes de sua morte.

Publicidade
Publicidade
Publicidade