in

William Bonner toma vacina contra a Covid, desabafa e recebe resposta: ‘agradeça ao presidente’

Âncora do Jornal Nacional tomou a primeira dose da vacina contra a Covid nesta segunda-feira (7).

Instagram William Bonner

O jornalista William Bonner, de 57 anos, foi vacinado contra a Covid-19 nesta segunda-feira (7). O âncora do Jornal Nacional tomou a primeira dose da vacina, comemorou nas redes sociais e muitos internautas deixaram comentários na postagem do apresentador.

Publicidade

Bonner postou uma foto ao lado de profissionais de saúde e escreveu um desabafo. O âncora do JN afirmou que estava se sentindo meio cansado e também entristecido por saber que a fila para tomar a vacina ainda é lenta e longa.

O Brasil aplicou pouco mais de 70 milhões de doses da vacina até o momento – incluindo primeira e segunda doses. Bonner afirmou que está inconformado com a demora para a vacina ser aplicada na população brasileira. O jornalista também agradeceu aos profissionais de saúde.

Publicidade

“Os brasileiros devem muito a cada um desses heróis. E ao SUS, que sobrevive, como um gigante, a tantas incompetências e irresponsabilidades criminosas”, disse Bonner, de forma dura. Muitos internautas comentaram o post do jornalista no Instagram.

Publicidade

“Que coisa boa tio, que chegue logo para nós todos”, escreveu um seguidor. “Agradeça ao presidente”, disse outro internauta, fazendo referência a Jair Bolsonaro. Em seu desabafo, Bonner criticou o governo e a gestão da pandemia.

Publicidade

Apresentador do principal telejornal da TV brasileira, Bonner tem sido uma das principais vozes da pandemia. Desde o ano passado, o Jornal Nacional tem dado amplo espaço à cobertura da pandemia do coronavírus. Bonner tem recebido muitos ataques nas redes sociais.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!