in

Resumo Malhação (26/07): Isaura se torna esperança de Rita para reaver guarda de Nina

Globo

No capítulo de Malhação, sexta-feira, 26 de julho, Rita torce para que Isaura comparece na audiência da guarda de Nina.

Publicidade

Ainda no capítulo, Raíssa, com medo do que pode acontecer, avisa camelo que não poderá mais ir para os ensaios da banda com ele e sua galera. Madureira, vendo o quanto Raíssa está sofrendo por ter que ficar longe de sua banda, tenta fazer Carla enxergar o quão importante é para ela.

O professor de Boxe pede que ela deixar, pois é uma das coisas que ela mais gosta de fazer e ele não pode tirar isso dela. Filipe, querendo conversar com Rita para tentar esclarecer as coisas, pede que Guga faça a ponte entre os dois, pois só assim conseguirão resolver todas as pendências que existem entre eles.

Publicidade

Isaura se atrasa para a audiência

Convencido pelo amigo, Guga diz que vai fazer a ponte entre os dois. No hospital, Lígia se prepara para entrar na sala de cirurgia e fazer um dos partos mais difíceis de todos que já realizou. Enquanto isso, no tribunal, Lara e Rita, que esperam pela chegada de Isaura, se mostram aflitas.

Publicidade

Rita e Lara estranham demora de Isaura

As duas ficam com medo de que a testemunha chave para o caso, que definirá a guarda de Nina, não compareça para dar sua versão dos fatos. Sem que Raíssa desconfie de nada, camelo inscreve o vídeo dela no festival de talentos.

Publicidade

Martinha vai atrás de Filipe. Lígia, que estava realizando um parto, chega atrasada na audiência. Rita, em seus pensamentos, torce para que Isaura chegue o mais rápido possível, pois está depositando todas as suas esperanças no depoimento dela.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.