in

Coach de Kevin diz que Deolane poderia ter evitado a morte do MC: ‘Você sabe quantas vezes o provocou’

Angelo Canuto usou as redes sociais para afirmar que Kevin não queria ficar noivo da advogada.

Jornal O Dia | Divulgação

Mais uma polêmica envolvendo a morte do MC Kevin veio à tona nesta semana. Angelo Canuto, que se diz amigo e mentor do funkeiro, usou as redes sociais para falar sobre a herança de Kevin. De acordo com o Jornal O Dia, Canuto afirmou que toda a quantia deixada pelo artista deveria ficar com sua única filha de 5 anos.

Publicidade

O coach disse, ainda, que até mesmo a aliança desaparecida do cantor deveria ficar com a criança caso fosse encontrada. A joia está avaliada em cerca de R$ 25 mil reais e desapareceu no dia da morte do funkeiro, 16 de maio do mês passado. As falas de Angelo repercutiram na web e geraram revolta na noiva no MC, a advogada Deolane Bezerra.

Deolane, por sua vez, usou as redes sociais para rebater as falas de Canuto e afirmou que o empresário nem mesmo era próximo a Kevin devido a um desentendimento recente. Além disso, a advogada revelou que as alianças de noivado lhe pertencem e foram pagas por ela, e que, inclusive, ela foi a responsável por registrar o boletim de ocorrência do desaparecimento.

Publicidade

Após a polêmica, Angelo voltou ao seu perfil no Instagram e publicou um novo vídeo. O coach revelou que durante uma conversa com Kevin, o cantor o teria revelado que não queria ficar noivo de Deolane, e que estava sendo pressionado pela advogada. Canuto disse, ainda, que Deolane poderia ter evitado a morte do funkeiro.

Publicidade

Publicidade

O Kevin tava ficando maluco. Você sabe disso, você sabe quantas vezes você o provocou. É evidente que você não tem envolvimento nessa morte, mas você poderia impedir. Não bloqueasse, não saísse de perto. Ele precisava de alguém”, disse Canuto em vídeo publicado em suas redes sociais. O coach de Kevin também reiterou que o funkeiro e Deolane não eram casados, apenas noivos.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade