in

Gênesis: sem paciência com a teimosia de Ismael, Sara pede ‘cabeça do rebelde’ para Abraão

Sara (Adriana Garambone) pedirá que Abraão (Zécarlos Machado) faça uma escolha difícil.

Record

Sara decidirá dar um basta nas teimosias de Ismael na trama bíblica da Record. Após ficar sabendo que o rapaz planejava a morte de Isaque, a senhora pedirá a Abraão para fazer uma escolha difícil e expulsar o herdeiro de Agar da caravana dos hebreus em Gênesis.

Publicidade

No capítulo que vai ao ar hoje (7) à noite, a irmã adotiva de Adália dirá que o marido precisa fazer uma escolha. O filho de Terá até tentará fazer com que a mulher mude de ideia para não ter que ficar longe do seu primogênito. O escolhido de Deus implorará para Sara não lhe pedir isso.

A amiga de Helda não exitará antes de pedir a cabeça do jovem rebelde. Preocupada com a segurança do bebê, a mãe coruja dirá que quando Isaque nasceu, acreditou que eles teriam paz. Mas, o desprezo que Ismael sente ao irmão não vai passar nunca.

Publicidade

Na manhã seguinte, Abraão aceitará a decisão da amada e pedirá para que Ismael e Agar providenciem sua saída do acampamento. Ao tentar tirar o jovem da cama, a serva egípcia dirá para o filho acordar, pois o líder está chamando por eles.

Publicidade

Com sono, o rapaz indagará do que se trata. A mulher dirá que ainda não sabe, mas é melhor eles irem rápido. Os dois aparecerão na porta da tenda, e a ex-namorada de Bakari tentará saber qual é o motivo da visita. Ela dará bom dia e questionará se aconteceu alguma coisa.

Publicidade

Sem ter o que fazer, o personagem de Zé Carlos Machado colocará os dois para fora da caravana. Sem destino, ambos andarão pelo deserto do Egito procurando por um novo abrigo.

A trama é uma adaptação do primeiro livro da Bíblia. A mesma terá sete fases, que atualmente se encontra na quinta, que conta a história de Abraão.

Publicidade
Publicidade
Publicidade