in

Bastante emocionado, Geraldo Luís volta ao comando do Balanço Geral

O apresentador fez questão de afirmar que os telespectadores estavam vendo o fruto de um milagre.

Record TV

Nesta segunda-feira (07), Geraldo Luís retornou ao comando do Balanço Geral, jornalístico que vai ao ar pela RecordTV no início das manhãs.

Publicidade

O apresentador, que estava afastado da TV desde que permaneceu internado durante 22 dias por complicações causadas pela Covid-19 quando teve 70% dos pulmões comprometidos, fez questão de revelar aos telespectadores do programa, sem esconder a sua emoção por voltar ao trabalho, que eles estavam vendo o fruto de um milagre.

Geraldo manifestou também o seu agradecimento às correntes de orações, às vibrações positivas e à bondade divina pela sua cura e por voltar ao comando da atração, onde fez a sua estreia na RecordTV afirmando que o Balanço Geral é parte integrante da sua terra, do seu chão e da sua história, pois cada cantinho desse programa sempre manteve um pedaço dele.

Publicidade

Publicidade

O apresentador, que agora estará diariamente na TV, foi impedido de continuar à frente do programa semanal de variedades A Noite é Nossa, logo após ser diagnosticado com o coronavírus e foi substituído nessa primeira temporada por Luiz Bacci.

Publicidade

Geraldo afirma que passou a enfrentar mais um desafio em sua carreira, não só através da audiência, mas de alguma coisa que a televisão brasileira vem necessitando cada vez mais, que é o telespectador e que juntos, eles irão acordar e balançar todas as manhãs.

O Balanço Geral com a entrada de Geraldo Luís passou por algumas modificações e contará com as participações fixas do anão Marquinhos e Diógenes de Luca, especialista em segurança, em todas as suas edições.

Publicidade
Publicidade
Publicidade