in

Mãe de MC Kevin desabafa e pede paz: ‘Para de encher o saco da vida dos outros’

Valquíria Nascimento, mãe de MC Kevin, usou as redes sociais para desabafar diante das mensagens maldosas que vêm recebendo.

Instagram/MC Kevin

A mãe de MC Kevin, Valquíria Nascimento, usou o seu perfil nas redes sociais para fazer um desabafo a respeito das especulações sobre a morte do cantor. O funkeiro morreu no dia 16 de maio após cair do 5º andar de um hotel no Rio de Janeiro.

Publicidade

Valquíria diz que desde a morte de MC Kevin, ela não tem mais vida, isso ressaltando que as pessoas não a respeitam. Ela afirmou que não iria falar e nem postar nada sobre o assunto, contudo, ressalta ter vontade de sumir diante de tudo que tem na sua cabeça e de tantas coisas que vê e escuta.

Valquíria pede para que as pessoas procurem o que fazer, ao invés de ficar usando as redes sociais para “atormentar a vida dos outros”.

Publicidade

Ela ainda aproveita para relatar estar recebendo muitos comentários maldosos, e diz não adiantar nada mandarem mensagens afirmando que MC Kevin não era bebê e estava drogado no momento do acidente. Diante disso, Valquíria ressalta que não estava no momento para proteger o filho e tirá-lo de lá “como qualquer mãe faria”.

Publicidade

A mãe do funkeiro diz ainda que ninguém é santo, por isso, pede para que os internautas parem de aborrecer e vão caçar o que fazer. “Para de encher o saco da vida dos outros”, ressaltou Valquíria, afirmando querer que as pessoas parem de “destruir a vida dos outros”.

Publicidade

Vale ressaltar que a morte de MC Kevin deu muito o que falar e envolveu, inclusive, uma garota de programa que estava no quarto com o cantor no momento em que tudo aconteceu. Além da acompanhante, o cantor também estava com um amigo, o também funkeiro MC VK.

Publicidade
Publicidade
Publicidade