in

Acusada de infidelidade, Maite Perroni abrirá processo por difamação contra Claudia Martín

A ex-RBD acionou seu advogado após ter sido apontada como pivô da separação entre Claudia Martín e Andrés Tovar.

Reprodução/Divulgação

O nome de Maite Perroni, de Triunfo do Amor, foi citado pela revista mexicana TV Notas como sendo a pivô da separação entre a atriz Claudia Martín (Sin Tu Mirada) e o produtor de televisão Andrés Tovar.

Publicidade

De acordo com a revista, Maite teria enviado mensagens para Andrés enquanto ele ainda estava casado. Na ocasião, Perroni já estaria separada do cantor Koko Stambuk. Para se defender das acusações, a atriz acionou seu advogado e afirmou que abrirá um processo judicial contra todos os que contribuíram para a notícia.

Recentemente, informações divulgadas pela imprensa mexicana afirmam que Martín foi a responsável pelo envio de detalhes sobre o suposto envolvimento da ex-RBD com Andrés para a TV Notas.

Publicidade

De acordo com informações passadas pelo advogado de Maite, o ex de Maite também pode estar envolvido no assunto e teria contribuído para as notícias de caráter difamatório que saíram a respeito da atriz.

Publicidade

Um programa do México afirmou que Perroni iniciará uma ação contra o responsável por difamá-la e divulgar informações falsas que prejudicam a imagem e a reputação da atriz.

Publicidade

O advogado de Maite Perroni, Guillermo Pous, afirmou que a pessoa responsável pela divulgação da notícia já foi identificada e com a prova, já foi identificado que a informação chegou até ele por meio de Claudia Martín e ainda pelo ex de Perroni.

Vale ressaltar que após ter oficializado o fim do seu relacionamento com a ex-RBD, Koko chegou a publicar uma letra suspeita nas redes sociais, contudo, logo apagou o conteúdo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade