in

Resumo Cúmplices de Um Resgate (26/07): Regina é assustada por Isabela

SBT

No capítulo de Cúmplices de Um Resgate, no dia 26 de julho, sexta-feira, Isabela coloca plano contra Regina em prática.

Publicidade

Ainda no capítulo, Safira, percebendo que Otávio está abatido, o convida para jantar, porém, ele não demonstra nenhuma reação. Manuela conta para Isabela sobre a conversa de Regina, na qual ouviu ela falar que a garota está morta.

Com isso, Isabela decide se aproveitar da situação. A garota tem a ideia de dar um susto na megera. Na igreja, Dóris e Mateus vão orar por seu pai. Pastor Augusto pedem para eles esperarem Deus agir, pois ele sabe o momento certo.

Publicidade

Ofélio conversa com Isabela

Depois de decidir não sacrificar o cavalo, Ermínio o liberta. Na casa dos irmãos Vaz, eles percebem que não tem água nem para tomar banho. Ofélio vai até o porão para ver como Isabela está se sentindo. O condomínio inteiro está sem água.

Publicidade

Isabela assusta Regina

Meire, e comunicado aos moradores do condomínio, diz que eles estão fazendo o racionamento de água devido a escassez que se encontra na cidade. Para conseguir assustar Regina, Isabela coloca seu plano em prática. Priscila reclama com seus avós sobre a forma com que a banda vem sendo divulgada.

Publicidade

Otávio se mostra firme em sua decisão de não ir atrás de Rebeca. Para conseguirem se concentrar na criação da peça, Pedro e Helena resolvem deixar Augusto e Flávia na clínica veterinária, porém, eles ficam sozinhos.

De segunda a sexta, Cúmplices de um Resgate entra no ar logo após As Aventuras de Poliana, por volta das 21h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.