in

Com Covid-19, apresentador do Balanço Geral é intubado em estado grave; 75% dos pulmões estão comprometidos

Boletim médico informou estado de saúde de Chico Tello, internado na UTI por complicações da doença.

RECORD TV

Internado desde a última terça-feira (1), Chico Tello, apresentador do Balanço Geral em MT, apresentou complicações por Covid-19 e precisou ser intubado no sábado (5), conforme informou boletim médico do apresentador. Com 75% dos pulmões comprometidos, o estado de saúde do jornalista da RecordTV, em Nova Mutum, é considerado grave.

Publicidade

De acordo com a equipe médica que atende o apresentador na UTI do Hospital Regiona Hilda Strenger Ribeiro, Chico Tello respira com ajuda de aparelhos após ser diagnosticado com síndrome respiratória aguda grave.

Ele está usando oxigênio suplementar com a máscara com fluxo alto e mantém uma boa oxigenação sanguínea informou trecho do boletim médico divulgado a respeito da saúde do apresentador Chico Tello. Ainda segundo informações médicas, o jornalista não apresenta febre, mas têm dificuldades para dormir e se mostra ansioso, sendo medicado conforme suas necessidades.

Publicidade

No dia 31 de maio, antes de ser hospitalizado, Chico Tello comunicou ao público por meio das redes sociais que iria se ausentar do trabalho para cuidar da saúde após ser diagnosticado com Covid-19. Na ocasião, o apresentador disse que se sentia cansado e pediu orações aos internautas que comentaram a publicação com mensagens de carinho.

Publicidade

“Meu estado de saúde não vem sendo bom, muito cansaço, muita fadiga. Graças a Deus, nós estamos recebendo atendimento médico constante e estamos aí lutando”, disse o jornalista, antes da internação e intubação. Familiares, amigos e admiradores do trabalho de Chico Tello seguem torcendo por sua recuperação.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade