in

Por causa da Covid-19, Silvio Santos impede a filha de voltar a trabalhar

A apresentadora só poderá retornar ao comando do Bom Dia & Cia após tomar as suas doses da vacina.

SBT

Afastada há três meses do Bom Dia & Cia devido ao Coronavírus, Silvia Abravanel não tem data prevista para retornar ao comando do programa destinado ao público infantil, que ocupa há muitos anos, o horário matinal do SBT.

Publicidade

Silvio Santos proibiu terminantemente que a filha número 2 volte ao trabalho antes de tomar as duas doses da vacina. Mesmo com o “coração minúsculo”, pois além de sentir saudade do público e amar o que faz, Silvia acatou e está cumprindo a decisão do pai sem fazer nenhum tipo de reclamação.

Por sofrer, há quatro anos, de uma embolia pulmonar, tomar remédios constantemente por causa disso e já ter chegado aos 50 anos, em breve, ela estará no grupo que terá direito a essa imunização.

Publicidade

No decorrer de abril, Silvia, devido à doença, permaneceu internada durante 11 dias num hospital paulistano, o que causou um enorme susto para os demais familiares. Porém, a medicação surtiu o efeito esperado e a sua recuperação aconteceu da forma mais rápida do que esperava.

Publicidade

A apresentadora não esconde que ainda está tratando das sequelas deixadas pela doença, pois o olfato e a audição, ainda, não foram totalmente recuperados. Ela também revela que sente muito cansaço, e vem sofrendo com a falta de memória, pois não consegue lembrar por onde passou e nem o que lhe falaram há poucos instantes. Segundo seus médicos, a melhora irá acontecer com o  tempo.

Publicidade

Sem a sua presença, o Bom Dia & Cia segue no ar com a exibição de desenhos e séries, mas sem nenhum apresentador e assim permanecerá até o seu retorno.

Publicidade
Publicidade
Publicidade