in

Virgínia e os 3 bilhões após nascimento de Maria Alice; fotos newborn são divulgadas

Influencer fez um verdadeiro reality dos primeiros dias de vida da filha, fruto do relacionamento com Zé Felipe.

Instagram/Virgínia Fonseca

Virgínia Fonseca e Zé Felipe estão vivendo o melhor momento da relação. O jovem casal usou as suas redes sociais neste domingo (06) para divulgar fotos newborn de Maria Alice, que completou 7 dias de vida.

Publicidade

Alguns cliques do ensaio foram publicadas no perfil da infuencer que escreveu a seguinte legenda: “Pra gente finalizar o domingão com MUITO amor e fofurometro explodindoooo”. Nos comentários, Zé Felipe também deixou o seu recado: “Não dá, ela é a mais linda do mundo!!! Eu te amo minha filha”.

Compartilhada no perfil no Instagram de Virgínia que conta com 21 milhões, as fotos do ensaio newborn da bebê recebeu mais de 2 milhões de curtidas em apenas 14 horas de publicação.

Publicidade

Publicidade

Outras fotos da primogênita de Virgínia e Zé Felipe também foram divulgadas no perfil oficial de Maria Alice. A conta criada ainda na gravidez da influencer conta com 3,6 milhões de seguidores, número impressionante e que acompanha outros divulgados pelas influencer recentemente.

As primeiras 24 horas de vida de Maria Alice foram mostradas pela mãe influencer que alcançou a marca impressionante de 3 bilhões de alcance no Instagram. A loira agradeceu o engajamento ao compartilhar os números de visualizações recebidas em seu perfil. “Há cinco anos venho compartilhando a minha vida com vocês e hoje ser reconhecida por isso é muito gratificante”.


A influencer recebeu algumas críticas sobre a exposição da filha nas redes. Alguns internautas acreditam que não é necessário fazer desse momento um reality. Os números impressionam e a loira não vê problema em compartilhar com os seguidores cada detalhe da nova fase que vive.

Antes, bastante engajada em publicações de beleza, a loira deve investir forte nos assuntos maternais, já que com esses impressionantes números, ela está faturando muito mais.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Ariane

Formada em pedagogia em 2011, atuo como redatora desde 2015. Produzo conteúdo sobre o que sou fã. Séries, músicas e tudo que envolve o mundo pop.