in

A Dona do Pedaço: Vivi pode ser presa após Chiclete matar Cosme

Gshow/Montagem-Russel

Vivi é uma influenciadora digital de sucesso na novela A Dona do Pedaço, mas nos próximos capítulos ela verá sua vida mudar radicalmente, pois começará a ser investigada pela polícia, correndo o risco de até mesmo ser presa.

Publicidade

Depois que Chiclete matar Cosme, a blogueira será monitorada de perto pela polícia, mas ela continuará afirmando que sofreu uma tentativa de sequestro e que o motorista morreu ao tentar defendê-la.

Só que a polícia não encontrará nenhuma pista de que realmente aconteceu isto, inclusive porque as câmeras de segurança foram desligadas no momento do crime e ainda tem um outro detalhe que chamará a atenção do investigador, que é o fato de Chiclete ter desaparecido.

Publicidade

O início da confusão, em A Dona do Pedaço

Tudo isso começará quando Cosme perder a paciência pela demora na ‘entrega da encomenda’. O motorista logo perceberá que Chiclete está apaixonado pela filha do patrão e decidirá ele mesmo fazer o serviço.

Publicidade

Cosme conseguirá um revólver calibre 38 e em uma noite, enquanto todos aguardam Chiclete para o jantar, ele desligará as câmeras de segurança, sem que ninguém perceba. Em seguida, mentirá dizendo que o namorado de Vivi está chegando e ela irá até lá fora para recebê-lo. Nesta hora, o motorista apontará a arma para ela, avisando que irá matá-la.

Publicidade

Vivi pode ser presa

A influenciadora digital tentará convencer o empregado do pai que ele está para cometer um erro, mas Cosme avisa que não tem volta e que irá matá-la, mas quando está prestes a puxar o gatilho, Chiclete aparece e mata o sujeito.

A família ficará assustada com o barulho do tiro e Vivi dirá ao namorado para fugir. Depois ela dirá a todos que tentaram sequestrá-la, mas Cosme foi um herói ao dar a vida para salvá-la.

Camilo ficará responsável pelo caso e logo desconfiará da história contada pela ex-noiva. O policial começará a monitorar o celular de Vivi para tentar descobrir se ela entrará em contato com Chiclete. Se tudo for descoberto, a blogueira poderá ser presa por ocultação do crime.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br