in

Atriz querida morre vítima de câncer e famosos ficam desolados: ‘Siga em paz’

A artista que morreu neste último domingo 6 de junho foi presença marcante em várias produções.

Pinterest

O Brasil tem perdido vários nomes importantes do cenário artístico brasileiro nos últimos meses. Recentemente, a morte da atriz Eva Wilma deixou os fãs extremamente tristes. A veterana era uma das artistas mais importantes da televisão brasileira e marcou uma geração

Publicidade

Eva Wilma morreu aos 87 anos de idade vítima de um câncer no ovário. A famosa estava internada no Hospital Einstein e já havia começado o tratamento contra a doença. No entanto, ela não resistiu e acabou falecendo. Outra grande perda recente no cenário artístico foi do ator Paulo Gustavo.

A morte do ator Paulo Gustavo gerou grande comoção na população brasileira. Ele era um dos grandes ícones da comédia atual, sendo um dos seus personagens mais marcantes a Dona Hermínia, protagonista do filme Minha Mãe é Uma Peça. Inclusive, a personagem teria sido inspirada na própria mãe.

Publicidade

Morre atriz Camilla Amado

Neste último domingo, 6 de junho, morreu a atriz Camilla Amado, aos 82 anos de idade. Segundo informação da família, a morte da famosa se deu em decorrência de um câncer no pâncreas. A agência responsável pela assessoria da veterana fez o anúncio da morte através de um perfil na rede social lamentando a perda da atriz.

Publicidade

Publicidade

Famosos lamentaram a morte de Camilla Amado e usaram as redes sociais para poder prestar homenagens a artista. Nathalia Timberg lamentou a morte da colega e ressaltou ser mais uma grande perda para a arte brasileira. Maitê Proença frisou a importância da famosa em sua vida e de outras pessoas. “Muitas lembranças especiais! Siga em PAZ, maravilhosa”, escreveu Maitê.

Camilla Amado iniciou sua trajetória no meio artístico no ano de 1969, quando participou do folhetim Um Gosto Amargo de Festa, exibido pela extinta TV Tupi. Nas telonas, teve presença em 27 produções, sendo o filme Chacrinha: o velho guerreiro, o seu último longa-metragem. Na Rede Globo, a atriz deu vida a vários personagens marcantes, sendo o seu último trabalho nas telinhas a novela Éramos Seis.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.