in

Triunfo do Amor: Helena esfaqueia Guilherme diante de todo o público da peça de teatro

Helena usurpa o lugar de Leandra para golpear Guilherme durante a apresentação da peça teatral.

Televisa/SBT

Após drogar Guilherme em Triunfo do Amor, Helena (Dominika Paleta) consegue ter em mãos muito dinheiro e o vídeo que mostra que Bernarda e o ator foram os responsáveis pelo sequestro de Maria e Victoria.

Publicidade

Helena deixará o vídeo com a mãe, alegando que as duas possuem um seguro de vida com aquele material em mãos. Ela então decide invadir o teatro em que Guilherme e Leandra vão apresentar a peça. A vilã agride Leandra, deixando-a inconsciente no chão. Depois, veste a roupa da personagem e entra no palco, se passando por Leandra.

Ela e Guilherme contracenam juntos, até que o ator percebe que Helena está no lugar de Leandra, mas sua percepção será tardia, pois a filha de Rosana o esfaqueará diante de todos e fugirá em seguida.

Publicidade

O público presente no teatro ficará em choque, alguns assustados e outros atordoados sem entender se aquilo foi real ou se fazia parte da cena. Enquanto isso, Leandra continua caída inconsciente no camarim, após Helena lhe dar um golpe na cabeça.

Publicidade

A novela Triunfo do Amor chega ao fim na terça-feira, 8 de junho. Após muitos cortes, a novela termina com a morte de mais quatro personagens, fato que deve passar quase que imperceptível para quem não prestar muita atenção, devido ao possível corte de mais cenas, sobretudo no suicídio de dois vilões.

Publicidade

A partir de quarta-feira, 9 de junho, Coração Indomável passa a ser exibida em capítulos maiores a partir das 17h30, horário oficial de Brasília. Entretanto, esse horário pode variar em alguns estados devido à programação local das emissoras afiliadas do SBT.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades