in

Triunfo do Amor: quatro personagens morrem no último capítulo da novela mexicana

Novela mexicana Triunfo do Amor chega ao fim com várias mortes de personagens importantes.

Televisa

O final da novela Triunfo do Amor se aproxima. Após mais de 15 personagens morrerem ao longo da trama mexicana, a novela protagonizada por Maite Perroni chegará ao fim com mais quatro baixas no elenco.

Publicidade

Primeiro morrerá Eva, que será assassinada por Bernarda, após esta confrontar a vilã, anunciando ser a irmã de Rosália, a mulher que a mãe de João Paulo matou queimada há algumas décadas.

Depois a própria Bernarda morrerá em um acidente. O acidente ocorrerá após Bernarda fugir da polícia em um hotel. Os policiais estão a procurando após encontrarem o corpo de Eva. A mulher dá ordem a um criado para preparar o avião em que ela vai fugir, mas a aeronave perde o controle e cai.

Publicidade

Por fim, a polícia começará a perseguir Helena e Guilherme por seus crimes, que virão todos a tona através de vídeos e outras provas. Cientes de que não querem ser presos, os dois fazem um pacto de sangue e cortam os pulsos enquanto estão cercados pela polícia.

Publicidade

Guilherme diz a Helena que eles vão se encontrar em outra vida. Os dois sorriem e o ator acelera seu conversível em direção a um penhasco. O carro cai e explode, levando os dois a óbito.

Publicidade

A novela mexicana é conhecida por ser um remake de O Privilégio de Amar, que por sua vez é um remake de Cristal. A verdade é que Triunfo do Amor é uma nova produção adaptada, o que justifica a mudança no enredo, pois a autora apenas se inspirou na história original, optando por um texto original.

Além disso, uma denúncia criminal contra Osvaldo Ríos, que interpretou Osvaldo Sandoval, fez com que a novela precisasse mudar mais um pouco sua história e inserisse Heriberto na trama para justificar o gradual sumiço do personagem de Ríos, que nem mesmo participou das gravações do último capítulo.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades