in

Prova de Amor: resumo de 7 a 11 de junho

Felipe e Joana pedirão que a polícia investigue se João morreu mesmo ou foi raptado do hospital na novela Prova de Amor.

Record TV

Na novela Prova de Amor, Lopo Junior (Leonardo Vieira) fará de tudo para destruir Daniel Avelar (Marcelo Serrado). Veja agora o resumo de Prova de Amor de 7 a 11 de junho.

Publicidade

Segunda-feira (07/06)

Eduarda e Felipe decidem que é melhor que Joana não saiba nada sobre o menino. Guide conversa com Elza. Lopo visita Clarice e faz ela desconfiar de Diana. Mais tarde, ele fala com seus contatos no crime e ordena que um preso mate Daniel na prisão.

Na prisão, a princípio, Daniel consegue se livrar do ataque, mas acaba sendo atingido pelo preso contratado por Lopo mais tarde. Daniel precisa ser transferido para um hospital para conter o sangramento. Diana fica aflita. Daniel pede para ela falar com Clarice.

Publicidade

Joana avisa que o sangramento foi contido e que Daniel ficará bem. Diana não permite que Clarice entre no quarto para ver Daniel e a moça fica brava. Vitor confronta o filho sobre seus crimes e acaba sendo ameaçado.

Publicidade

Daniel sabe que se voltar para a prisão quem mandou matá-lo vai querer terminar o serviço. Ele deseja fugir. Daniel pede a ajuda de Diana e ela pensa em ajuda-lo, sem que Júlio desconfie. Rafa continua remoendo o que descobriu de Janice.

Publicidade

Joana ouve a empregada falando sobre Joãozinho. Em seguida, ela sai para passear com o filho. Janice toma coragem e se abre com a irmã, dizendo que ama Daniel em segredo. As duas se entendem, se abraçam e Clarice perdoa Janice.

Terça-feira (08/06)

Lopo vê a irmã com Rafa e ameaça os dois. Guide decide investigar que é Pestana que está ligando para Joana e pergunta a médica se o homem que faz as ligações é gago. Pestana liga e Eduarda atende. Teresa, o advogado de Daniel e Gabi se organizam para ajudar na fuga de Daniel.

Gerião e Raquel se beijam. Rafa e Pati dão o primeiro beijo. Teresa chega com o filho no hospital e, propositalmente, faz um escândalo alegando que deseja ver Daniel. Felipe e Joana conversam com Júlio e Diana, contam sobre os gêmeos e pedem que investiguem se o menino realmente morreu ou foi raptado.

Os seguranças intervêm no barraco feito por Teresa. Enquanto isso, Gabi aparece disfarçado de enfermeiro. Ele entrega lanches para os policiais e entra no quarto em que Daniel está internado. Lá dentro, conversa com ele e fala sobre o plano de fuga. Os dois se organizam para deixar o quarto.

No hospital, Júlio conversa com Guide sobre o bebê de Joana. Gerião vai com Raquel na mansão da família Lopo. Irritado com a aproximação da irmã com o irmão de Daniel, Lopo ordena que Gerião bata em Rafa.

Lopo olha para Raquel com maldade e Gerião não gosta. Clarice comenta que Janice sofre de TOC, por isso quer se lavar a todo momento. Hélio e Guide se beijam. Diana e Júlio conversam com Hélio e Guide no corredor.

Gabi empurra Daniel em uma cadeira de rodas. Diana nota e distrai Júlio para que os dois possam fugir sem serem pegos.

Quarta-feira (09/06)

Gabi e Daniel conseguem fugir. Vitor vê Lopo maltratando Pati e fica preocupado. Daniel e Gabi se escondem em uma casa abandonada. Daniel fala com o irmão sobre a fortuna de Amadeus e pede sua ajuda para decifrar o código que o levará até o dinheiro.

Joana e Hélio descobrem que Daniel Avelar desapareceu. Júlio fica sabendo da fuga de Daniel e fica furioso. Guide aconselha Elza a desaparecer com Joãozinho, pois a polícia está o procurando. Pestana ameaça Guide e Elza.

Rafa, Teresa e Gabi conseguem decifram o código. Clarice descobre que Daniel fugiu. Lopo é informado que Daniel fugiu e se preocupa. Daniel está dentro da casa sozinho quando alguém mexe na maçaneta.

Quinta-feira (10/06)

Gabriel descobre uma mala com cartões e uma senha bancária. Gabi liga para o irmão e conta tudo o que descobriu. Daniel descobre a senha da conta bancária de Amadeus. Daniel se comunica com Clarice por e-mail.

Diana e Alexandre têm um momento juntos. Daniel decide que é hora de assumir a identidade de Flavio Alencar. Lopo e Gerião tentam localizar Daniel. Gabriel foge da polícia, mas consegue entregar a mala para o irmão.

Lopo e Gerião descobrem que Daniel e Clarice estão juntos no clube. Os dois se encaminham para o local e encontram Daniel. Daniel e Clarice fogem de Lopo e da polícia. Guide é atropelada.

Sexta-feira (11/06)

Raquel está preste a se afogar e Rafa salva sua vida. Carla chantageia Gabriel, dizendo que quer parte da fortuna de Daniel ou o denunciará para a polícia. Em segurança, Clarice e Daniel conseguem ter um momento de intimidade longe do perigo que acabam de passar.

Lopo consegue descobrir o endereço da casa em que Clarice e Daniel estão escondidos. Daniel atende o telefone e quem ligou desliga. É Lopo, testando para ver se realmente é o rival que está no local.

Gerião sente ciúmes de Rafa. Lopo e seu grupo de marginais saem para atormentar Daniel. Guide está em estado grave no hospital e chama Hélio para confessar algo muito importante. Ela não resiste e falece antes de contar que Joãozinho está vivo com Elza. Assim que Daniel e Clarice saem, o carro começa a ser perseguido por Lopo e seus amigos.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades