in

Tudo sobre o penúltimo capítulo de Triunfo do Amor

Helena decidirá se vingar de Guilherme com requintes de crueldade no penúltimo capítulo de Triunfo do Amor.

Televisa/SBT

No ar desde novembro de 2020, a novela Triunfo do Amor chega ao fim dia 8 de junho, na tela do SBT. A trama sofreu muitos cortes e passou a ser exibida em capítulo de menos de trinta minutos desde o dia 24, o que prolongou o número de capítulos, mas mesmo assim, ganhou menos episódios do que a versão original.

Publicidade

Nesta segunda, Helena conseguirá drogar Guilherme e enquanto ele está praticamente desmaiado, ela vasculha sua casa em busca do vídeo que a compromete, mas acaba encontrando o vídeo do sequestro de Maria e Victoria.

Ao acordar, o vilão fica aflito, achando que ela já entregou o vídeo para a polícia. Junto a Rosana, Helena mostra o vídeo e diz que ele é o seguro de vida das duas. Gananciosa, Rosana tentará vender o vídeo para a família Sandoval.

Publicidade

Maria Desamparada terá um pressentimento ruim pensando que deveria ter perdoado a avó, Bernarda. Enquanto isso, João Paulo encontra a mãe desacordada e chama uma ambulância. A mulher é internada e Heriberto constata que ela ingeriu ácido.

Publicidade

Na empresa, Max, Fernanda e Maria passam a ser responsáveis por uma linha de roupas exclusiva. Além disso, o playboy comunica a todos que antes de ir embora, Osvaldo lhe deu o teatro e que o venderá para investir nos negócios.

Publicidade

Bernarda recebe alta e João Paulo a leva para casa, enquanto Eva decide visitar Fausto para se despedir, avisando que terminará a vingança que começou e depois irá embora. Antes de ir, ela promete que tirará o sobrinho da prisão.

Eva entra na casa de Bernarda escondida. A religiosa decide visitar Fausto na prisão para conseguir o endereço de Eva, pois sabe que foi ela quem tentou envenená-la. Eva joga combustível sobre o motor do carro de Bernarda e se esconde. Quando a religiosa liga o veículo, o motor explode e Eva trava as portas e janelas.

Já se passaram nove meses e Nathy começa a sentir as dores do parto. Guilherme chega para a peça de teatro e é informado que Leandra está em seu camarim. A mãe de Max se sente feliz por ter superado o vício e estar em sua melhor fase. Helena aparece e dá um forte golpe na cabeça da atriz, que cai inconsciente, enquanto Helena começa a sorrir. Agora ela concluirá sua vingança contra Guilherme.

A novela Triunfo do Amor começa a ser exibida logo após o programa Casos de Família, por volta das 17h30, horário de Brasília.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades