in

Gênesis: resumo da novela bíblica de 7 a 11 de junho

Abraão terá uma difícil decisão após Deus pedir Isaque em sacrifício nos próximos capítulos de Gênesis.

Record TV

A novela bíblica da Record TV, Gênesis, está próxima do final de mais uma fase. Nesta semana, Deus pedirá que Abraão dê seu filho como sacrifício e a cena deve ser um dos destaques da trama. Veja agora o resumo da novela Gênesis de 7 a 11 de junho.

Publicidade

Segunda-feira (07/06)

Sara confronta Abraão, que precisa tomar uma decisão importante. Ismael acusa Sara de ser a responsável por tudo de ruim que lhe acontece. Abraão vai até o rei. Omar e Leora se reencontram. Agar conforta o filho.

Terça-feira (08/06)

Rafiq e seu exército são surpreendidos por Massá. Agar e o filho veem um anjo. Abimeleque e Abraão fazem um pacto. Omar clama pelo perdão de Leora. Passam-se nove anos e Deus pede um sacrifício para Abraão. Deus pede que Abraão mate seu filho para oferecer a Ele.

Publicidade

Quarta-feira (09/06)

Omar e Leora se acertam e se preparam para fugir. Abraão não conta a verdade para Sara. Ismael beija Nubia. Gate fica tenso ao ver Najila. Abraão leva Isaque para o monte para sacrificá-lo para Deus.

Publicidade

Quinta-feira (10/06)

Massá se preocupa com Abraão e Isaque no monte. Abraão está prestes a matar o filho, mas um anjo aparece e diz que não será necessário, pois ele provou sua fidelidade a Deus. Passa-se um tempo e Sara se despede de Isaque.

Publicidade

Sexta-feira (11/06)

Agar e Bakari se reencontram. Abraão se sente na solidão. Omar e Leora se aproximam do acampamento. Uriala deixa Isaque confuso. Abraão procura Eliézer e faz um pedido.

Devido ao atraso nas gravações, os capítulos podem sofrer alterações devido ao processo de edição da emissora, sem aviso prévio.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades