in

Topíssima: resumo semanal de 7 a 11 de junho

Sophia descobrirá que foi Paulo Roberto quem incendiou a casa de Antonio nos próximos capítulos de Topíssima.

Record TV

A novela Topíssima está próxima de sua reta final e a Record TV já prepara sua substituta. Até o término da trama, muita coisa vai acontecer. Veja agora o resumo de Topíssima de 7 a 11 de junho.

Publicidade

Segunda-feira (07/06)

Mão de Vaca não consegue alcançar Edison. O carro de Mão de Vaca é parado por André e Graça. Lara e Yasmin se encontram. Graça avisa Pedro sobre seu filho. Yasmin revela a Lara que foi Paulo Roberto quem incendiou o restaurante de Mariinha.

Lara aconselha Yasmin para que possam obter provas. Edison é levado para um local escondido e lá se depara com Gonçalo. Edison pergunta quem é ele.

Publicidade

Terça-feira (08/06)

Bruno faz revelações chocantes. Pedro fica muito bravo com o filho e lhe dá voz de prisão. Gonçalo avisa Edison que a próxima vitima dele será Paulo Roberto. Dagoberto vai até a delegacia tentar ajudar Mão de Vaca.

Publicidade

Andrea quer que Sophia ajude Mariinha, mas ela teme a reação de Antonio. Dagoberto e os moradores da república pedem que Mão de Vaca seja solto. Mão de Vaca confronta Edison. Mariinha fica chocada ao saber que o incêndio foi criminoso.

Publicidade

Pedro avisa Yasmin que vai matar Minha Flor. Edison mente para Mão de Vaca. Antonio encontra Paulo Roberto no hospital e os dois discutem. Zeca fala sobre o dia da explosão. Paulo Roberto encontra sua moto pegando fogo. Antonio chega em casa, vê tudo queimado e começa a chorar. Sophia aparece para o consolar.

Quarta-feira (09/06)

Antonio conta para Sophia que foi Paulo Roberto quem incendiou sua casa. O taxista é cruel e manda Sophia desaparecer de sua vida. Rafael acorda e confronta o pai. Bruno diz a Gonçalo que incendiou a motocicleta de Paulo.

Graça confronta Edison e pede que ele ligue para Gonçalo para confirmar sua versão da história. Graça decide intimar Gonçalo. Antonio jura para a irmã que vai se vingar de Paulo Roberto. Paulo recebe uma caixa com uma ameaça. Sophia vê a caixa e o acusa de ser o líder do tráfico de Veludo Azul.

Quinta-feira (10/06)

Paulo se desespera. Ele tranca a porta de sua sala e Sophia fica com medo. Antonio vai procurar Beatriz e ouve Sophia gritando da sala de Paulo. Ele arromba a porta. Beatriz não acredita nas acusações de Sophia.

Graça quer saber porque Lara e Yasmin estão juntas. Thaís volta e surpreende André e Jade. Graça confronta Lara. Jade fica chateada ao ver os pais brigarem. Thaís chama a filha para morar com ela e André fica chocado, expulsando a mãe de sua filha de casa.

Mariinha descobre que desocupados estão saqueando sua casa. Bruno lembra de Formiga e chora. Beatriz e Paulo conversam. Beca vai parar no hospital. Mão de Vaca passa mal. Dagoberto procura Sophia. Beatriz vai atrás de Antonio.

Sexta-feira (11/06)

Antonio pede emprego para Beatriz. Dagoberto pede a ajuda de Sophia. Beatriz emprega Antonio. Minha Flor se desentende com Mão de Vaca. Gustavo para o ônibus em que Isadora embarcou.

Vitor e Elisabete se aproximam. Graça decide forçar Edison a dizer a verdade. Bruno e Antonio se abraçam. Angélica se alia a Paulo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades