in

Resumo A Dona (26/07): Valentina descobre plano de Ivana

SBT

No capítulo de A Dona, no SBT, nesta sexta-feira, 26 de julho, Valentina descobre plano sórdido de Ivana.

Publicidade

Ainda no capítulo, Leonor, escondida, escuta a conversa de Rodrigo e Ivana, na qual ele diz que nunca se deixará seduzir pelos encantos dela, pois ama Valentina, com quem um dia sonha em viver todo o amor que tem guardado.

Valentina, em conversa com José Miguel, diz que mesmo separada dele, após todas as mentiras que descobriu, gostaria de continuar mantendo uma relação cordial. O principal motivo dela é Jesus, pois não quer que ele conviva em um ambiente de hostilidade.

Publicidade

José Miguel, no entanto, diz que dói muito ela não ter o mínimo de consideração pelo amor que ele sente por ela, pois é o mais puro que existe. O fazendeiro ainda lamenta que ela continue acreditando que ele foi capaz de comprar o silêncio de Célia.

Publicidade

José diz que sempre amará Valentina

José volta a dizer que nunca deixará de amar Valentina. Leonor, fora de controle, tenta expulsar a mulher de sua casa. Sarcástica, Ivana diz que ela está dolorida por conta de Rodrigo ou José Miguel. Posteriormente, Leonor vai atrás de Isabel para confrontá-la.

Publicidade

A mãe de José Miguel deixa claro a péssima mãe que ela é, pois sua filha é o pior tipo de pessoas que existe no mundo. Valentina flagra José Miguel em seu quarto e pede para Maria da Luz ajudá-la a tirá-lo do local.

Célia devolve relógio do pai de Valentina

José Miguel, no entanto, leva Valentina para conversar com Célia, que não só entrega o relógio do pai da fazendeira, como também diz que foi Ivana que lhe deu como forma de pagamento.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.