in

‘Saudade de quando a opinião era igual c*’, dispara Zé Neto após fala homofóbica

Zé Neto, da dupla com Cristiano, acabou gerando polêmica ao se expressar durante um show live da dupla no Youtube.

Reprodução/Youtube

No último sábado, 5, o sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, acabou protagonizando uma polêmica ao fazer um comentário considerado homofobico em uma live show no Youtube.

Publicidade

Tudo começou depois que o cantor vestiu uma camisa oficial do time do São Paulo e, neste momento, chegou a fazer caras e bocas, isso no intuito de ofender os torcedores do time de futebol. Depois disso, Zé Neto começou a ser detonado pelos internautas através das redes sociais.

Diante da polêmica, Zé Neto chegou a se desculpar, contudo, demonstrou revolta por não poder dar a sua opinião e se expressar. “Saudades de quando a opinião era igual o c*”, disparou o cantor sertanejo durante a live.

Publicidade

César Menotti, que participou da transmissão ao lado da dupla, disse que opinião é opinião, caso contrário, “a polícia resolve”. O caso acabou repercutindo nas redes sociais e muitos consideraram a fala de Zé Neto homofóbica.

Publicidade

Recentemente, vale lembrar, que a apresentadora Patrícia Abravanel também se envolveu em uma polêmica após falas consideradas homofóbicas. No seu programa, “Vem pra cá”, no SBT, a filha de Silvio Santos acabo usando palavras infelizes para comentar sobre uma polêmica envolvendo dois famoso: Rafa Kalimann e Caio Castro.

Publicidade

Na ocasião, Patrícia disse que os mais velhos e os que foram criados por pais mais conservadores, ainda estão aprendendo e se abrindo, contudo, a apresentadora diz achar ser um direito das pessoas respeitarem. “Por que não concordar em discordar?”, questionou a apresentadora na atração.

Publicidade
Publicidade
Publicidade