in

Criticada por Adriane Galisteu, Jojo Todynho dispara: ‘Faça seu trabalho sem usar o nome das pessoas’

Jojo Todynho mandou o seu recado a apresentadora Adriane Galisteu após ter sido citada pela loira no ‘Power Couple Brasil’

Reprodução/IDivulgação

A cantora Jojo Todynho já demostrou por mais de uma vez que não gosta de levar desaforo para a casa. Agora, depois que a apresentadora do “Power Couple Brasil”, Adriane Galisteu, citou seu nome no reality de casais da Record TV, Todynho se mostrou irritada e fez questão de usar o seu perfil oficial no Twitter para alfinetar a loira.

Publicidade

Na tentativa de descontrair os participantes do reality show, Galisteu disse que queria ver quem ia comemorar a volta do casal, e quem ia fazer a Jojo [Todynho] e ia ficar no sofá. A cantora não gostou nada da brincadeira e respondeu nas redes sociais.

Através de um tuíte, Jojo disse ser simples, basta apenas deixa-la “quietinha” no seu canto. Irritada, a cantora ainda disse não adiantar ir até ela com “mi-mi-mi” porque “não cola” a apresentadora dizer que subiu à cabeça. A ex-fazenda ainda deixa claro não ter gostado, e diz que é por isso que vai mandar o seu recado.

Publicidade

Depois disso, em outro tuíte, Jojo Todynho voltou a falar no assunto. Desta vez, a cantora disse querer deixar um recado para apresentadora Adriane Galisteu pedindo para que a loira não a compare com ninguém. Para dar fim a sua publicação, Jojo Todynho ainda pediu para que Adriane faça o seu trabalho, mas não use o nome das pessoas. “Faça seu trabalho sem usar o nome das pessoas”, disparou. 

Publicidade

Como já era de se esperar, a alfinetada de Jojo logo repercutiu nas redes sociais e vêm dando o que falar entre os internautas. Apenas em uma publicação feita por um perfil de fofocas no Instagram, o assunto já acumula mais de 49 mil likes e 1.500 comentários.

Publicidade
Publicidade
Publicidade