in

Globo ‘pune’ Juliana Paes após vídeo falando sobre política, diz jornalista

Vídeo de Juliana Paes se posicionando como ‘isenta’ na política parece não ter sido bem vista dentro da Globo, informou jornalista.

Juliana Paes / Instagram e Marcelo Camargo / Agência Brasil

Um vídeo publicado pela atriz Juliana Paes na última semana ainda tem causado polêmica devido ao seu conteúdo e à reação dos colegas da TV Globo. A famosa saiu em defesa de si própria após comentários de outra atriz que teria falado sobre a falta de posicionamento de Juliana Paes diante da realidade que os brasileiros têm enfrentado na pandemia de Covid-19.

Publicidade

Juliana chegou a afirmar categoricamente que não é “bolsominion”, isto é, apoiadora do presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro (sem partido) e que não acredita em “delírios comunistas” da esquerda. A fala foi amplamente difundida na imprensa após sua divulgação.

Devido ao alcance que teve o vídeo, Juliana Paes estaria sendo punida pela TV Globo. Essa é uma informação da jornalista Carla Bittencourt, que explicou, ao portal Metrópole, o que tem sido discutido nos bastidores da direção da Globo.

Publicidade

Juliana Paes estaria sendo punida pela Globo por vídeo envolvendo nome de Bolsonaro e pode ficar na “geladeira”

De acordo com informações da jornalista Carla Bittencourt, os resultados do vídeo não foram bem recebidos pela direção da Globo. Carla afirma que a chefia do canal ficou descontente com o caso e Juliana ficará ausente das próximas reprises. Ou seja, é muito improvável que novelas como ‘A dona do pedaço‘ sejam reprisadas.

Publicidade

No vídeo, Juliana Paes expôs sua opinião publicamente sobre o que pensa da situação vivida no Brasil e também teria exposto uma rixa com a colega Samantha Schmütz. Carla afirma que a colega de quem Juliana se referia era a humorista.

Publicidade

Samantha parece que não receberá punições e segue, no ar, no ‘Vai que cola’, reexibido no canal aberto neste momento.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.