in

Helena sai do tumulo, invade casamento de Maria e tenta matá-la no ultimo capítulo de Triunfo do Amor

Helena ataca Maria durante casamento no ultimo capítulo de Triunfo do Amor.

Atual novela da emissora STB, Triunfo do Amor está chegando ao fim, e promete muita emoção até o último instante. 

Publicidade

Está chegando o dia tão esperado por Maria Desamparada (Maite Perroni) e para Max (William Levy), dia em que finamente irão se casar. Mas Helena (Dominika Paleta) não deixará esse dia acontecer sem que tente seu último ato antes da morte.

Empenhada em estragar a vida de Maria, a cerimônia de casamento é seu próximo alvo.

Publicidade

Cerimônia de Casamento

A Igreja começa à receber seus convidados, que aos poucos vão se acomodando, e Max recebe um telefone de (Osvaldo Rios), que ainda está na Espanha e não pode comparecer, desejando-lhe felicidades pelo casamento e aconselhando a fazer Maria feliz e não repetir seus erros, deixando Max muito feliz pela conversa.

Publicidade

Maria finalmente começa à entrar na igreja, e vai em direção ao altar, aguardando Maximiliano toda ansiosa e animada. Max recebe apoio de João Paulo (Diego Oliveira) e de Vitória (Victória Ruffo), dizendo que confiam nele e sabe que ele fará Maria feliz. Ele termina jurando diante de Deus que fará de tudo para protegê-la e fazê-la feliz.

Publicidade

Helena aparece na Igreja

João Paulo começa o casamento de Maria e Max, mas quando está quase no fim, Helena aparece transtornada e gritando que irá matar Maria, correndo na direção dela para esfaqueá-la. Mas acaba sendo impedida por Maximiliano.

Momentos depois chega a polícia e tenta detê-la, mas no meio da confusão ela ainda consegue escapar. O que será que fará Helena? Ela conseguirá fugir da polícia? Max e Maria estão seguros?

Publicidade
Publicidade
Publicidade