in

Resumo As Aventuras de Poliana (26/07): Poliana é maltratada por Filipa

SBT

Na novela As Aventuras de Poliana, no SBT, no capítulo de sexta-feira, 26 de julho, Poliana vai à festa de Filipa, mas é hostilizada por ela.

Publicidade

Ainda no capítulo, Mesmo que Lorena diga que não gosta de frequentar as aulas de balé, Fernanda insiste para que ela não desista. Raquel, por estar chateada com o término de seu namoro, desconta toda a raiva que está sentindo em cima de sua irmã.

Poliana revira a caixa da estatueta para ver se encontra o pendrive que estava nela, porém, não encontra. A festa para comemorar os 200 mil seguidores que Filipa conseguiu juntar em suas redes sociais, começa.

Publicidade

Após fazer uma minuciosa pesquisa, o clubinho consegue encontrar o avatar anônimo que mandou a mensagem misteriosa para Pendleton. Depois de resolver retornar ao clubinho, Lorena e Mário fazem as pazes.

Publicidade

Filipa maltrata Poliana

Débora convida Sophie para seu casamento, mas ela alerta a professora sobre sua frustração de ter sido largada no altar. Sophie conta como tudo aconteceu. Poliana vai até a festa de Filipa, mas é completamente ignorada pela garota.

Publicidade

Em As Aventuras de Poliana, Vini muda visual

A exposição de Salvador se torna um verdadeiro fracasso. Com isso, Glória se vê obrigada a fechar a galeria, pois sabe que não aparecerá mais ninguém. Luísa e Marcelo, com ciúmes do casamento de Débora e Afonso, discutem.

Vini chega a festa de Filipa com o visual totalmente repaginado. Zóio forma aliança com Falcão e deixa para trás os antigos aliados do Jardim Bem-Te-Vi. Lorena diz ao pai que quer ir morar com ele.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.