in

Ex-mulher de Jorge comenta foto dele com a atual e polemiza: ‘eco’

A atual esposa de Jorge, Rachel Boscati, era melhor amiga e cunhada de Ina Freitas.

Reprodução Instagram

A ex-mulher do cantor sertanejo Jorge, que faz dupla com Mateus, causou polêmica nas redes sociais após reagir e comentar a uma foto do ex-marido com sua atual esposa, Rachel Boscati. Ina Freitas viu um post que uma maquiadora compartilhou de um ensaio que foi realizado quando Rachel ainda estava grávida.

Publicidade

Ex-mulher de Jorge fez comentário irônico

A mulher não se conteve e comentou “eco“, além disso, ela ainda incrementou seu comentário colocando ao lado um emoji de nojo, desdenhando da foto compartilhada. Isso foi suficiente para os internautas pirarem.

 

Ina Freitas pediu o divórcio ao marido Jorge em 2019, na época, a separação caiu como uma bomba e foi cercada por rumores de traição por parte do sertanejo. Pouco tempo depois, Jorge assumiu o relacionamento com Rachel Boscati, que era amiga de infância de Ina e que inclusive havia sido madrinha do casamento de Ina com Jorge.

Publicidade

A atual esposa de Jorge era melhor amiga e cunhada de Ina

Mas a história não para por aí, pois Rachel é ex-mulher de Pedro Freitas, irmão de Ina. Ou seja, Jorge e ela eram cunhados. Quando o relacionamento dos dois veio a tona, todos ficaram chocados.

Publicidade

Rachel e Jorge tiveram a primeira filha juntos no mês passado. A menina se chama Sara e nasceu saudável, Jorge também tem um filho com Ina. Quando Pedro, ex de Rachel soube de sua gravidez, fez um post no Instagram muito irritado. “Como não conseguiu engravidar de mim, tentou o time do Flamengo todo e pegou o Jorge Príncipe do Egito, seu ex-cunhado e marido da sua melhor amiga“, disse ele indignado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.