in

‘Perdi uma pessoa que eu amo’: Gusttavo Lima recorda morte na família e que quase desistiu da carreira

Em entrevista ao jornalista Leo Dias, cantor recordou o falecimento da irmã e fase difícil da vida.

INSTAGRAM GUSTTAVO LIMA

Na última quinta-feira (3) o jornalista Leo Dias divulgou entrevista exclusiva com Leo Dias e recordou momentos marcantes da vida do sertanejo. O cantor falou sobre fases difíceis que teve que enfrentar e lamentou a morte da irmã e da mãe em curto espaço de 3 anos, além do desejo de desistir da carreira na época.

Publicidade

Sobre a perda de Luciana no ano de 2012, Gusttavo relatou que havia acabado de fazer um show em São Paulo, quando durante a madrugada recebeu a notícia da morte da irmã por telefone. O cantor relembrou que um dos irmãos, que trabalhava com ele na época, foi quem contou a respeito do falecimento de Luciana.

“Gusttavo, levanta aí que preciso conversar com você. A Luciana, nossa irmã, acabou de falecer”, disse o sertanejo, reproduzindo as palavras que ouviu do irmão à época. Gusttavo contou que ficou sem chão com a triste notícia e lamentou a grande perda na família.

Publicidade

“Eu perdi uma pessoa que eu amo”, lamentou Gusttavo Lima, que também falou sobre desistir da carreira na época. Diante da perda, o sertanejo contou que pensou em parar de cantar e abandonar os palcos de vez. Após passar um período na casa dos pais na roça, o cantor contou que por insistência de pessoas próximas e compromissos marcados resolveu seguir na profissão.

Publicidade

“A gente só dá valor depois que perde e fica com uma culpa gigantesca”, relatou Gusttavo Lima ao recordar que não pôde ir ao enterro da irmã por conta de sua agenda de compromissos profissionais. Além de relembrar a dor de perder a irmã, Gusttavo também falou a respeito do luto ao perder a mãe, em 2015. “Foi porrada atrás de porrada”, desabafou o artista.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade