in

Silvio Santos resolve tirar do ar programa que era exibido nas noites de domingo

Sem uma nova atração para ocupar o seu horário, reprises ocuparão o espaço por tempo indeterminado.

SBT

Em mais uma das suas inesperadas decisões em relação ao SBT, Silvio Santos decidiu fazer novas mudanças e  tirar do ar definitivamente o Poder em Foco, programa com temática política, onde a cada semana, uma figura de destaque do setor era entrevistada por Roseann Kennedy, que substituiu Débora Bergamasco já há alguns meses.

Publicidade

O programa que ia ao ar nas noites de domingo tinha o patrocínio de uma famosa empresa estatal, que resolveu deixar o Poder em Foco para ser anunciada nas demais atrações da emissora, o que pode ter causado a sua repentina retirada do programa político da grade de programação da emissora.

Segundo a assessoria de imprensa do SBT, o cancelamento do Poder em Foco já faz parte das estratégias para as mudanças previstas na faixa noturna dos domingos na emissora.

Publicidade

O programa jamais alcançou os índices de audiência esperados e só permanecia no ar pelo alto patrocínio dessa empresa estatal, que resolveu permanecer no canal de Silvio Santos, mas fazendo ações publicitárias nos demais programas casa.

Publicidade

O Poder em Foco, em 2018, já havia sido retirado do ar, mas Silvio Santos resolveu trazê-lo de volta após dez meses e o manteve até os dias atuais.

Publicidade

Para ocupar o seu espaço serão exibidas por tempo indeterminado as edições de O Crime não Compensa, que a emissora já reprisou por várias vezes.

Por enquanto, não há nenhuma notícia em relação à produção de um novo programa que possa ocupar essa faixa de horário e o destino da apresentadora Roseann Kennedy na emissora também não está definido.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade