in

Resumo Malhação 2008 (Viva) 26/07: Pedro repreende Débora

Canal Viva

No capítulo de Malhação 2008, no canal Viva, nesta sexta-feira, 26 de julho, Pedro chama atenção de Débora.

Publicidade

Ainda no capítulo, Chiara se mostra arrependida pelo apoio que deu para Débora. Ao ver o que aconteceu com seu vestido, Angelina não consegue esconder seu desespero. Cansadas de Chiara, Débora e Yasmin expulsam a garota do grupo.

Mesmo sem Joaquim, Antonieta e Daisy vão para a festa. Montanhas implora pela ajuda de Béatrice. A diretora conversa com Adriano e o convence a acompanhá-la até o shopping. Durante a festa, Orfeu faz uma apresentação no palco e dedica a professora forte.

Publicidade

Béatrice e Adriano, juntos, dão boas-vindas aos novos alunos do colégio. Depois de ficar sabendo que o uso da fantasia não era obrigatório, Adriano fica se sentindo ridículo. Domingas, sempre com sua filmadora na mão, registra todos os momentos da festa.

Publicidade

Débora insiste em Gustavo

Gustavo comparece a festa, porém, Andréas chega logo em seguida. Felipa convida Tiago para dançar uma música com ela. Débora, querendo um pouco da atenção de Gustavo, vai atrás dele. Adriano tira Béatrice para dançar.

Publicidade

Débora é repreendida por Pedro

Pedro, irritado com a marcação que Débora faz em cima de Gustavo, diz que ela deveria tomar vergonha na cara e desistir do rapaz. Andréas, querendo saber o que Gustavo está aprontando, gruda no rapaz, que é vigiado.

Com todos os presentes na festa, só falta Angelina, que mesmo depois de ter o seu vestido sabotado pelas meninas, que entraram escondido no quarto de Conceição e sabotara, comparece a festa. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.