in

Projota lamenta duas mortes na família e comove com despedida; mãe e avó faleceram na mesma data

Pelo Instagram, cantor prestou homenagem e falou do luto de perder pessoas queridas.

REDE GLOBO

Neste final de semana, Projota usou o Instagram para homenagear e se despedir da avó que faleceu no sábado (5). Com registros na companhia de dona Lurdes, o cantor comoveu os seguidores ao recordar momentos na companhia da senhora. O ex-BBB ainda aproveitou a publicação para fazer menção a mãe que faleceu na mesma data.

Publicidade

Na homenagem à avó, Projota recordou a infância e relatou que foi acolhido por dona Lurdes aos 7 anos de idade com os mais profundos sentimentos bons. O artista contou que a avó o protegeu, o educou e sempre acreditou em seus sonhos.

“Sonhou junto comigo e colheu os frutos da vitória ao meu lado”, disse o artista. Por meio do Instagram, Projota relembrou inúmeras situações que vivenciou com dona Lurdes, passando por momentos bons e ruins, porém todos repletos de muita cumplicidade.

Publicidade

Em trecho do  longo desabafo dividido com o fãs através da web, Projota citou a perda da mãe e relatou que dona Dirce faleceu na mesma data que dona Lurdes, dia 5 de junho. “Hoje vocês estão juntas, me olhando aí de cima. Se eu me sentia protegido antes, agora me sinto imbatível”, escreveu o artista, mencionando as saudades que sentiria da avó, assim com teve que enfrentar o luto na perda da mãe.

Publicidade

Publicidade

Enquanto esteve confinado no Big Brother Brasil, Projota chegou a receber uma mensagem da avó através de vídeo e não escondeu a emoção. Na ocasião, o cantor caiu no choro e comoveu colegas de confinamento. Com a publicação no Instagram, o artista voltou a emocionar ao falar de dona Lourdes. “Meus sentimentos”, escreveu uma internauta. “Que Deus conforte seu coração”, disse uma fã do cantor.

Publicidade
Publicidade
Publicidade