in

A partir de segunda-feira, a nova equipe de Fausto Silva começará a dar expediente na Band

Todos ficarão empenhados na criação do programa que não tem título definido, mas estreia prevista para fevereiro de 2022.

A partir do começo da próxima semana, a nova equipe do programa de Fausto Silva passará a dar expediente na Band e já sabe que terá muito trabalho pela frente para implantar o programa no prazo previsto sem enfrentar problemas com o tempo.

Publicidade

Liderados pelos diretores Cris Gomes e Leonor Corrêa, irmã do apresentador, 10 profissionais já foram previamente selecionados e contratados para exercerem as mais variadas funções nos bastidores da atração, ainda sem título definido.

Todos os integrantes terão a missão de criar quadros fixos inéditos e estudar a viabilização de vários formatos vindos de outras produtoras e também do exterior.

Publicidade

Os quadros Show dos Famosos e Dança dos Famosos não poderão acompanhar Faustão nessa mudança para a Band, pois foram registrados pela Globo, que detém os seus direitos.

Publicidade

Vale lembrar que a Dança dos Famosos será transformada em um programa aos domingos e será comandado por Angélica, que renovou seu contrato com a emissora.

Publicidade

Por sua vez, a Band está empenhada também nas instalações que possam ser ocupadas pelos novos funcionários com toda a comodidade e também pela equipe técnica, que ficará responsável pelo programa.

Por enquanto, não está definido o estúdio, onde serão realizados os trabalhos, pois o maior estúdio da emissora e que possui a capacidade suficiente para comportar a nova atração, vem sendo usado praticamente o ano inteiro pelo Masterchef, que permanecerá na grade de programação da emissora.

A estreia de Fausto Silva no seu retorno à Band está prevista para fevereiro de 2022.

Publicidade
Publicidade
Publicidade