in

Coração Indomável: Maricruz descobre que Otávio só se casou com ela para se vingar de Miguel

Maricruz ficará arrasada e decidirá que não quer mais ver Otávio, que só brincou com seus sentimentos, em Coração Indomável.

Televisa/SBT

Nos próximos capítulos da novela Coração Indomável, Maricruz (Ana Brenda Contreras) será expulsa da fazenda após partir para cima de Lucia Narvaez. Otávio (Daniel Arenas), mesmo sendo dona da fazenda, não vai se opor ao desejo da cunhada e avisará à esposa que ela deve ficar na cabana do avô por causa de seu desentendimento com Lucia.

Publicidade

Maricruz vai sofrer muito com o ocorrido e após ser aconselhada por Ramiro, Maria e Santa, a moça acabará deixando sua ansiedade vencer e irá até à fazenda procurar Otávio. Embora seja bem recebida pelo marido, Miguel vê a cena e a expulsa do local, avisando Otávio que ele não precisa mais ficar dando atenção para Maricruz, pois ele só se casou com ela para se vingar dele e não precisa mais fingir.

Maricruz ouve a declaração do cunhado e sai correndo, chorando. Otávio tenta correr atrás dela para se explicar, mas Miguel o impede. Na cabana do avô, Maricruz chora e jura que nunca mais quer ver Otávio. Ramiro percebe que a neta está cheia de mágoa e ódio, muito semelhante ao que Lupita sentia por Alessandro, quando ele tentava mudá-la e acabou a traí-la.

Publicidade

Otávio tomará coragem e irá até a cabana conversar com Maricruz, mas ela estará muito ferida e o expulsará da casa do avô, avisando para que nunca mais volte a procura-la. Otávio fica chateado, mas, no fundo, pensa que essa pode ser a oportunidade perfeita para ir embora da fazenda, como se fosse para fazer gosto ao desejo de Maricruz, e assim, não se sentir culpado por envolve-la em sua vingança.

Publicidade

A novela Coração Indomável é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, a partir das 18h, horário oficial de Brasília. Alguns estados podem apresentar a novela mexicana em outro horário, devido à programação local das afiliadas do SBT. A partir de quarta-feira, 9, Coração Indomável fica no lugar de Triunfo do Amor, sendo exibida a partir das 17h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades