in

Triunfo do Amor: Fernanda consegue ficar grávida no último capítulo

Após adotar uma criança por não conseguir engravidar, Fernanda surpreende todos no final de Triunfo do Amor.

Televisa/SBT

Novela mexicana sem um clichê no último capítulo, não é novela mexicana. Por conta disso, Triunfo do Amor não seria diferente. Nesta semana, a novela chega ao fim nas tardes do SBT com requintes de desfechos previsíveis para os vilões e mocinhos.

Publicidade

Fernanda, que não conseguia engravidar, apesar de seus exames sempre demonstrarem que sua saúde estava perfeita, consegue realizar seu sonho no último capítulo de Triunfo do Amor, quando ela e Cruz já estão há quase um ano vivendo com Vitória, a criança que adotaram no mesmo orfanato em que Maria cresceu.

Fernanda aparecerá grávida no casamento de Maria e Max, quando surgirá com sua barriga saliente em um momento feliz em família.

Publicidade

A personagem Fernanda foi mimada desde o começo da novela. Moça rica e que sempre fez o que bem entendeu, Fernanda estava acostumada a ter os pais nas mãos, até que sofreu um acidente com o até então namorado, Frederico. Tornar-se paralitica por um tempo dez Fernanda ser mais tolerante.

Publicidade

Mesmo depois de casada com Cruz, Fernanda voltou a ter as mesmas crises de sua época de jovem mimada, ficando irritada pela relação da mãe com Heriberto e se recusando a aceitar que o pai tentasse se relacionar com Leandra.

Publicidade

A novela Triunfo do Amor chega ao final na terça-feira, 8, pelo SBT, após ser exibida por quase sete meses em capítulos com edição diferenciada da versão original. A partir de quarta-feira, 9, Coração Indomável passa a ser exibida em capítulos maiores a partir das 17h30, horário de Brasília. O horário de exibição pode variar em alguns estados devido à programação local das afiliadas do SBT.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades