in

Amores Verdadeiros: resumo semanal de 7 a 11 de junho

Kendra mandará matar sua rival nos próximos capítulos da novela Amores Verdadeiros.

Televisa

A semana de Amores Verdadeiros será marcado por mais uma armação cruel de Kendra Ferretti e seus comparsas. Veja agora o resumo de Amores Verdadeiros de 7 a 11 de junho.

Publicidade

Segunda-feira (07/06)

Kendra (Marjorie de Sousa) convence Cristina a continuar trabalhando para ela. Victoria sugere a Aguiar que eles cortem vínculos. Gusmão (Sebastian Rulli) e Adriana conversam sobre Liliana e Vicente. Gusmão fica surpreso pela filha de Adriana fazer 18 anos no mesmo dia que Liliana.

Liliana conversa com sua planta. Aguiar pergunta se Victoria deseja que ele se demita. Ela sugere que ele troque de lugar com Gusmão, assim continua trabalhando, mas eles não terão mais tanto contato.

Publicidade

Gilda revela a Aníbal que Paula é mãe de Gusmão. Aníbal telefona para Gusmão, que está no parque com Adriana. Nikki revela a Kendra que vai se casar com Roy no próximo mês. Kendra conta para Nikki que está grávida.

Publicidade

Terça-feira (08/06)

Tomásia interrompe a conversa de Nikki e Kendra. Poliana observa Liliana. Ela planeja uma surpresa para o aniversário da amiga. Nikki reclama da mãe para Aníbal. O empresário diz que suas filhas se envolveram com fracassados na juventude, sem nem imaginar que Vicente e Carlos voltarão para suas vidas.

Publicidade

Aguiar comunica Nikki sobre a troca de funções entre ele e Gusmão. Nikki fica furiosa e corre para brigar com a mãe. Kendra pergunta para Salviano quando Tomásia faz aniversário. Aníbal diz a Gusmão que já sabe de tudo.

Nikki fala com o pai sobre a gravidez de Kendra. Nikki grita com sua mãe pela troca de seguranças e Victoria a confronta, perguntando se ela está apaixonada por Gusmão. As duas decidem confrontar Gusmão para ele escolher quem quer proteger.

Nelson discute com Kendra. Salviano liga para Kendra. Gusmão cumpre as ordens de Aníbal demitindo Paula e quase lhe dá um beijo e um abraço de despedida. Cristina se incomoda com o fato de a filha sempre ficar triste quando pensa ou tem contato com Adriana. Adriana pressiona Tomásia para espionar seu pai.

Quarta-feira (09/06)

Gusmão surpreende Nikki e escolhe proteger sua mãe. Dóris pede que Roy não se case com Nikki, enquanto Milton o pressiona a se casar logo, pois estão falidos. Roberto puxa assunto com Tomásia no supermercado, falando sobre signos do zodíaco.

Dóris pensa em contar a verdade para a amiga, mas Milton não a apoia. Nikki beija Gusmão e tenta manipulá-lo. Aguiar finge que não está vendo nada. Jean prepara um bolo para Liliana. Roberto marca um encontro com Tomásia diante de Kendra.

Quinta-feira (10/06)

Gusmão conversa com a irmã. Aníbal decide entregar seu apartamento nos Estados Unidos para Nikki e Roy. Lili conversa com a mãe. Beatriz diz a Gusmão que vai morar com Paula. Gusmão conta sobre as mudanças no trabalho para Liliana.

Tomásia pensa em Roberto. Aníbal manda um presente para Liliana. Roberto e Kendra falam sobre o plano. Aguiar aconselha Gusmão a lutar por Nikki. Nelson culpa Kendra pela gravidez, como se não tivesse nada a ver com isso.

Victoria dá presentes para Liliana. Adriana reza para um santo. Lili vai à igreja, a encontra e as duas se abraçam. Talibã e Roberto se desentendem. Roberto se recusa a matar Victoria. Talibã aceita o serviço.

Gusmão corre para encontrar o pai no hospital. Roberto se oferece para carregar as compras de Tomásia. Aguiar e Kendra discutem.

Sexta-feira (11/06)

Victoria está prestes a sair com Zambrano, já que Gusmão está no hospital. O bandido liga para Victoria e diz que sequestrou Tomásia, informando o que ela deve fazer. Cristina e Aguiar cantam parabéns para Liliana.

Candelária liga para Liliana e a neta a chama para vê-la em seu aniversário. Poliana vê Victoria saindo aflita pelos fundos. O padre aconselha Candelária a contar a verdade para a filha e a neta.

Roberto engana Tomásia e lhe coloca fones de ouvidos para que não perceba o que está acontecendo. Victoria entrega suas joias para Talibã, mas acaba levando um tiro. Roberto leva um susto, pois não estava no combinado atirar na empresária. Talibã foge. Victoria cai no chão, se agoniza um pouco e logo fica inconsciente.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades