in

Triunfo do Amor: Helena e Guilherme fazem estranho pacto de sangue e cortam os pulsos

Ao serem cercados pela polícia, Helena e Guilherme decidem fazer um pacto de sangue, no final de Triunfo do Amor.

Televisa/Montagem Guti M.

Nos últimos capítulos da novela Triunfo do Amor, Helena (Dominika Paleta) e Guilherme terão um desfecho impactante. Os dois que viverão como cão e gato na maior parte da novela, sempre brigando e se unindo quando achavam necessário, terão mais um embate no final da novela.

Publicidade

Após se tornarem procurados pela polícia, voltam a se unir e decidem fugir juntos. O ator propõe que eles vivam em um local bem distante e usem uma nova identidade. Durante a fuga, acabam sendo perseguidos pela polícia.

Ao serem cercados, acabam fazendo um pacto de sangue. Com uma adaga nas mãos, Helena corta os próprios pulsos e os pulsos de Guilherme e os dois juram se reencontrar em outra vida.

Publicidade

Essa será uma das últimas cenas da novela Triunfo do Amor, antes do desfecho com o casamento de Max e Maria. Victoria fica com Heriberto (César Évora), que, por sua vez, teve seu personagem inserido na novela às pressas, após o ator Osvaldo Ríos, intérprete de Osvaldo Sandoval, ter sido denunciado por violência doméstica, mesmo crime que já havia o levado à prisão anos antes de Triunfo do Amor.

Publicidade

Por esse motivo, o personagem de Osvaldo começou a perder espaço, sua amante foi assassinada e Heriberto surgiu na história. O ator, aliás, nem mesmo participou do último capítulo da novela.

Publicidade

Após o término de Triunfo do Amor, Coração Indomável passará a ser exibida a partir das 17h30, horário oficial de Brasília. O horário pode variar em alguns estados, devido à programação local das afiliadas do SBT. A partir de quarta-feira, 9, Coração Indomável e Amores Verdadeiros contarão com capítulos maiores.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades