in

Triunfo do Amor: resumo completo dos últimos capítulos de 7 e 8/06

Novela mexicana Triunfo do Amor chega ao fim com a morte de alguns personagens.

Televisa

A novela mexicana Triunfo do Amor chega ao fim na terça-feira, 8 de junho. Após sofrer muitos cortes a ponto de alguns capítulos parecerem sem sentido até para os telespectadores mais assíduos, a trama protagonizada por Maite Perroni e William Levy terminará no SBT.

Publicidade

A trama que tem sido exibida em capítulos compactos desde o dia 24 de maio, quando estreou sua substituta, a novela Coração Indomável, terminará com mais algumas mortes de personagens. Veja agora o resumo completo dos últimos capítulos de Triunfo do Amor entre 7 e 8 de junho.

Segunda-feira (07/06)

Maria tem um pressentimento ruim e se lembra de Bernarda, que está sofrendo as consequências de ingerir ácido. Max aconselha Maria sobre Bernarda. Helena ri ao ver Guilherme desmaiando pelo efeito da droga.

Publicidade

Victoria e sua equipe decidem que Maria, Fernanda e Max terão sua própria linha de roupas. Max avisa a todos que antes de ir embora, Osvaldo transferiu o teatro para seu nome.

Publicidade

Helena revira as coisas de Guilherme enquanto ele está em um sono profundo. Heriberto comunica João Paulo sobre o estado de saúde de Bernarda. Helena continua revirando tudo e localiza o DVD com as imagens do sequestro de Maria e Victoria, além de muito dinheiro.

Publicidade

O pai de Cruz se sente orgulhoso ao ver o filho estudando para uma prova. Eva reclama da ingratidão de Helena quando a modelo retorna para o quartinho cedido pela ex-empregada de Bernarda.

As duas se unem para a vingança de Eva contra Bernarda. Eva quer se certificar que Bernarda morreu, pois se estiver viva, precisará de ajuda para terminar o serviço. Guilherme acorda, se dá conta que foi drogado e percebe que Helena levou o vídeo do sequestro.

Helena mostra o DVD para a mãe e pede que ela esconda. João Paulo desabafa com o padre Jerônimo sobre o envenenamento de Bernarda. João Paulo conta para Jerônimo que Eva é irmã da mãe de Fausto, a mulher que Bernarda matou queimada.

Eva sai para descobrir se Bernarda morreu. Helena pensa em se afastar de Eva, pois imagina que ela será presa por matar Bernarda. Rosana imagina o quanto de dinheiro podem ganhar vendendo o DVD.

Na casa de modas, todos admiram um vestido de noiva. Bernarda recebe alta. Eva vai até à prisão se despedir do sobrinho e afirma ser provável que eles não se vejam mais. Eva garante que antes de ir embora, ajudará o sobrinho a ficar em liberdade.

Max e Fernanda revisam alguns desenhos de roupas. Guilherme teme que Helena já tenha entregue o vídeo para a polícia. Eva vai à casa de Bernarda, espalha combustível por todo o motor do automóvel da vilã e se esconde. Quando Bernarda entra no carro e gira a chave, o motor explode e Eva trava as portas.

Nathy entra em trabalho de parto. Guilherme continua pensando no que aconteceu com Helena. Um assistente avisa Guilherme que Leandra chegou. Leandra olha para o espelho com alegria por sua nova fase de vida. Helena aparece, a golpeia e a atriz cai no chão, inconsciente.

Terça-feira (08/06)

Helena se veste de Desdêmona e entra no palco para encenar com Guilherme. Ela segura uma adaga. Guilherme nota que é Helena, mas ela o esfaqueia e sai correndo. Guilherme fica caído no chão e o público do teatro em choque.

Max recebe o envelope de Guilherme, mas não o abre, pois Rosana chega nervosa pedindo para falar com ele e com Victoria. O diretor do presídio recebe a carta de Eva. Rosana mostra o vídeo e pede dinheiro para a família Sandoval, a fim de fugir de Guilherme e assim eles colocarem ele e Bernarda na prisão pelo sequestro.

O mecânico avisa Helena que encontrou ossos no quintal de Guilherme. Helena pede que ele a enterre em um novo plano. Max pensa que Rosana é cúmplice do assassinato de Linda e chama a polícia.

Guilherme está consciente e fica sabendo que Leandra foi golpeada. O mecânico foge. Helena sai de seu esconderijo. Graças a Eva, Fausto consegue deixar a prisão. Victoria dá um vestido de noiva para Maria. Chega o dia do casamento.

Fausto auxilia o padre João Paulo no casamento de Maria e Max. Helena invade a igreja com uma adaga na mão e xinga Maria, tentando matá-la. A polícia perseguem Helena. Bernarda está no litoral, hospedada em um hotel, lembrando de quando matou Eva e sobreviveu aos atentados. A polícia chega para procurar Bernarda pela morte de Eva. Ela foge.

Guilherme e Helena decidem fugir juntos. A polícia chega na igreja e dá uma notícia impactante que destroça o padre João Paulo. Guilherme e Helena são cercados pela polícia. Eles fazem um pacto de sangue e cortam os pulsos.

O padre João Paulo fala sobre o Triunfo do Amor. Após o casamento, Maria e Max são observados pelos curiosos em um barco repleto de flores.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades