in

Luísa Sonza adia novo álbum para cuidar da saúde mental após ataques na web

A equipe da cantora Luísa Sonza anunciou que o novo álbum da artista ainda não tem uma nova previsão para lançamento.

Instagram Luísa Sonza

Na sexta-feira, 4, a assessoria de Luísa Sonza revelou que a cantora será afastada das redes sociais, para assim, cuidar da sua saúde mental. Além disso, a equipe da cantora ainda anunciou o adiamento do novo álbum de Sonza, que estava previsto para ser lançado já no final de junho. O motivo? Os ataques que Luísa Sonza vêm recebendo nas redes sociais.

Publicidade

Vale ressaltar que Sonza já vinha recebendo críticas e ofensas desde que anunciou o fim do seu casamento com o humorista Whindersson Nunes. Contudo, após a morte do filho do youtuber, que nasceu prematuro de 22 semanas de gestação, a frequência dos insultos aumentou bastante.

Após a morte do filho de Whindersson Nunes, Luísa Sonza chegou a gravar um vídeo, onde surgiu aos prantos e pediu o fim dos ataques contra ela. Na ocasião, a cantora pediu “pelo amor de Deus” para que os internautas parassem com essa história, ressaltando que ninguém está mais aguentando.

Publicidade

Momentos após ter sido publicado, o vídeo de desabafo acabou sendo deletado das redes sociais de Luísa Sonza. Além disso, os comentários da conta também foram fechados e ela se afastou de todos seus perfis nas redes sociais.

Publicidade

Agora, de acordo com nota oficial divulgada pela equipe da cantora, Luísa e o namorado, o também cantor Vitão, continuam sofrendo ataques tanto virtualmente quanto presencialmente, por isso, o novo álbum da cantora ainda não tem uma nova previsão para lançamento. E mais, a equipe de Sonza afirma ainda que todas as medidas cabíveis estão sendo tomadas contra os internautas que continuam atacando o casal.

Publicidade
Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade