in

Larissa Manoela lança a própria operadora de telefone

Laricel é o nome da empresa de telefonia criada por Larissa; Cobertura abrange Minas Gerais.

Reprodução/POPLine

A atriz e empreendedora Larissa Manoela, de 20 anos, anunciou nesta sexta-feira (04) em suas redes sociais o lançamento de sua operadora de telefonia. Seu novo empreendimento recebeu o nome de “Laricel” e a cobertura do sinal abrangerá o estado de Minas Gerais.

Publicidade

Sobre a operadora e planos da Laricel

Laricel é o nome dado para a operadora criada por Larissa Manoela. Com um preço acessível, os planos pré-pagos custam a partir de 25 reais e trazem como atrativo a não existência da obrigatoriedade de fidelidade assim como a possibilidade de acúmulo do uso de dados.

Em sua conta no Instagram, a jovem empreendedora divulgou o lançamento e disse que acredita que além das pessoas estarem conectadas pela vida, agora também estarão conectados por um potente sinal de internet.

Publicidade

Sua conta do Instagram possui aproximadamente 38,3 milhões de seguidores e seus fãs parabenizaram a atriz e a publicação já passa de 850 mil curtidas.

Publicidade

Por trás da operação da Operadora Laricel

Com funcionamento de forma virtual, a operadora é vinculada à empresa Dry Company que é conhecida por utilizar famosos para realizar parcerias e alavancar seus produtos.

Publicidade

A estrutura utilizada pela Laricel é a mesma da TIM, uma das operadoras mais conhecidas no Brasil. Os locais de funcionamento são os mesmos, porém para adquirir um plano da operadora da atriz não é necessário ter um vínculo com a operadora da TIM e sim são apenas utilizadas as mesmas antenas para distribuição do sinal.

Publicidade
Publicidade
Publicidade