in

‘Eu não quero noivar, tô sendo forçado’, teria dito MC Kevin a seu mentor

Angelo Canuto, mentor de MC Kevin, novamente usou as redes sociais para falar a respeito da morte do funkeiro.

Instagram/dra.deolanebezerra

A morte de MC Kevin, que caiu do 5º andar de um hotel na Barra da Tijuca, no Rio, o dia 16 de maio, ainda está rodeada de polêmicas. Na madrugada deste sábado, 5, o mentor do funkeiro voltou a usar as redes sociais para se pronunciar sobre o assunto e revelou que MC Kevin não queria ficar noivo de Deolane Bezerra.

Publicidade

O mentor de Kevin, Angelo Canuto, que já havia trocado farpas com a advogada por causa do inventário do cantor, afirmou desta vez que Deolane forçou o funkeiro a noivar com ela.

Angelo contou que todos sabiam que Deolane e Kevin não eram casados, e revelou uma ligação que recebeu do amigo. Na ligação, Kevin teria dito: “Eu não quero noivar, eu tô sendo forçado”. Neste momento, segundo Angelo, Kevin estava desesperado.

Publicidade

Ainda nas redes sociais, Canuto diz que, quando uma mulher entra na vida de um homem, é para mudá-lo para melhor e não para levá-lo à loucura. Segundo o coach do funkeiro, “Kevin tava ficando maluco”. E mais, Angelo ainda diz à Deolane que ela sabe disso e sabe, inclusive quantas vezes ela o provocou.

Publicidade

As declarações foram feitas por Angelo através dos Stories do Instagram. Além do relato, o amigo do funkeiro ainda anexou prints de conversas entre Kevin e a mãe, Dona Val.

Publicidade

Para finalizar, o mentor diz ser evidente que a advogada não tem nenhum envolvimento na morte do cantor, contudo, diz que ela poderia impedir, não o bloqueando e não saindo de perto. “Ele precisava de alguém”, disse Angelo Canuto.

Vale lembrar que antes disso o mentor de Kevin afirmou que Deolane Bezerra não teria direito nem ao menos à aliança do cantor, isso caso o objeto seja encontrado, e acabou irritando a advogada que pouco tempo depois usou as redes sociais para rebater as afirmações dizendo ter pago pelas alianças. 

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade