in

‘Eu amei a vida’, diz Paulo Gustavo em vídeo gravado para ser encontrado no futuro

Vídeo foi compartilhado nas redes sociais pela apresentadora Tatá Werneck, grande amiga do ator.

Reprodução / Instagram Paulo Gustavo

A partida do ator e humorista Paulo Gustavo deixou não só o mundo da televisão e do cinema de luto, mas um país inteiro. Muito querido e talentoso, o ator conquistou uma legião de fãs, por conta de seu trabalho inovador e, por muitas vezes, o mais próximo que já se viu da realidade de uma mãe, com a Dona Hermínia, de Minha Mãe é Uma Peça.

Publicidade

Após a morte do humorista, diversos fãs resgataram vídeos engraçados e até mesmo emotivos, gravados pelo artista dentro e fora de personagens. Um desses vídeos comoveu – e muito – a apresentadora Tatá Werneck, uma das amigas próximas de Paulo Gustavo.

Nesta sexta-feira (4), Tatá publicou o vídeo em suas redes sociais. Nele, o humorista aparece interpretando diversos personagens e, por último, afirma que gostaria de dizer, para quem encontrasse a gravação, que ele amou a vida, que adorou conhecer a todos, adorou tudo que fez durante a sua vida e não se arrepende de nada.

Publicidade

Tatá, que foi uma das artistas que mais demonstraram ter sofrido com a partida de Paulo Gustavo, contou aos seus seguidores que se emocionou com a gravação. “Esse final aqui. Me emocionou demais. Paulo Gustavo, eu te amo muito!”, escreveu a apresentadora. 

Publicidade

Publicidade

Paulo Gustavo veio a falecer por conta de complicações da Covid-19, no dia 4 de maio de 2021, aos 42 anos, após uma luta pela vida que foi acompanhada de perto por todo o Brasil. O ator foi o criador da popular Dona Hermínia, personagem que conquistou os brasileiros com seu jeito irreverente e a extrema semelhança da personagem com as mães Brasil afora.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Higor Mendes

Redator com três anos de experiência, apaixonado por história da Segunda Guerra Mundial, política, futebol e curiosidades em geral.