in

Vaquinha virtual arrecada 66 mil reais para Marcos Oliveira, o Beiçola, de A Grande Família

Ator estava passando por sérios problemas financeiros, sem dinheiro até para comprar comida.

TV Globo

Após tornar público o fato de estar desempregado, passando por sérios problemas de saúde e enfrentando problemas financeiros, Marcos Oliveira, ator que durante 13 anos viveu o Beiçola, de A Grande Família, deixou vários dos seus muitos fãs penalizados com a sua situação.

Publicidade

O público então se organizou e, juntos, realizaram uma vaquinha virtual, com o objetivo de ajudá-lo. Em apenas uma semana, a iniciativa arrecadou 66 mil reais.

O ator, que vive sozinho e não tem familiares, estava sem dinheiro até para comprar comida. O eterno Beiçola revelou que a quantia arrecadada já tem destino certo e também servirá para saldar algumas dívidas e organizar a sua vida.

Publicidade

Segundo Marcos Oliveira, será possível pagar o banco, onde deve perto de 30 mil reais. O restante vai tentar viver com tranquilidade. O ator já decidiu também que pretende deixar o apartamento que reside, há muitos anos, em Botafogo, zona sul carioca, e se mudar para outro – com um aluguel mais acessível.

Publicidade

Com a repercussão das notícias de que estava desempregado há vários meses, começaram a surgir propostas para novos trabalhos. O ator gravou um comercial no sul do país, uma participação do humorístico Porta dos Fundos, e espera outros trabalhos, afirmando que é horrível viver de caridade.

Publicidade

No aguardo da segunda dose da vacina contra a Covid-19, Marcos Oliveira revela que conseguiu sair da situação de miséria. Bastante emocionado, o ator, de 64 anos, faz questão de agradecer à generosidade dos fãs, pois se sentiu muito amado e pede a Deus que proteja a todos.

Publicidade
Publicidade