in

Ele está de volta! Daniel Arenas, galã de Coração Indomável, inicia gravações de nova novela

O galã de Coração Indomável iniciou as gravações da nova produção, que promete abalar o emocional dos fãs.

Estrela Latina

As novelas mexicanas fazem o maior sucesso entre os brasileiros, que acabaram criando um carinho especial pelos atores estrangeiros. Um dos grandes nomes da dramaturgia mexicana e um dos mais conhecidos no Brasil é Daniel Arenas, um dos galãs mais queridinhos do público.

Publicidade

No Brasil, os fãs do ator estão acompanhando uma nova reprise de Coração Indomável, porém, no México, o artista de 42 anos já está de volta ao trabalho; e uma nova estreia pode ser aguardada, embora não haja ainda uma previsão de data.

As gravações de ‘S.O.S.! Me Estoy Enamorando’, em português: ‘Socorro! Estou Me Apaixonando’, da produtora Lucero Suárez, foram iniciadas na última segunda-feira (31). A nova novela é uma produção adaptada a partir da trama argentina, ‘El Sodero de Mi Vida’, de 2001, e será o marco do retorno de Daniel Arenas às novelas, após o sucesso de ‘Médicos, Línea de Vida’, de 2019.

Publicidade

Como todo bom galã, Arenas não estará sozinho nesta produção. O ator fará par romântico com Irán Castillo, conhecida no Brasil por dar vida à personagem central de Preciosa, de 1998. “Estou muito contente e me sinto muito agradecido. Muito feliz de estar de volta ao trabalho com este projeto maravilhoso, que tem tanto significado. Valorizo muito voltar a trabalhar no meio de tudo isso”, declarou o ator.

Publicidade

Na nova trama, Arenas dará vida a Alberto Muñoz Cano, empresário que terá que defender o negócio de sua família das garras do vilão Hipólito, interpretado por César Évora, enquanto vive uma paixão por Sofia, personagem de Irán Castillo, que além de filha de Hipólito, é esposa de seu sócio, Orlando, interpretado por Jorge Salinas.

Publicidade
Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Higor Mendes

Redator com três anos de experiência, apaixonado por história da Segunda Guerra Mundial, política, futebol e curiosidades em geral.