in

Ele está de volta! Daniel Arenas, galã de Coração Indomável, inicia gravações de nova novela

O galã de Coração Indomável iniciou as gravações da nova produção, que promete abalar o emocional dos fãs.

Estrela Latina

As novelas mexicanas fazem o maior sucesso entre os brasileiros, que acabaram criando um carinho especial pelos atores estrangeiros. Um dos grandes nomes da dramaturgia mexicana e um dos mais conhecidos no Brasil é Daniel Arenas, um dos galãs mais queridinhos do público.

Publicidade

No Brasil, os fãs do ator estão acompanhando uma nova reprise de Coração Indomável, porém, no México, o artista de 42 anos já está de volta ao trabalho; e uma nova estreia pode ser aguardada, embora não haja ainda uma previsão de data.

As gravações de ‘S.O.S.! Me Estoy Enamorando’, em português: ‘Socorro! Estou Me Apaixonando’, da produtora Lucero Suárez, foram iniciadas na última segunda-feira (31). A nova novela é uma produção adaptada a partir da trama argentina, ‘El Sodero de Mi Vida’, de 2001, e será o marco do retorno de Daniel Arenas às novelas, após o sucesso de ‘Médicos, Línea de Vida’, de 2019.

Publicidade

Como todo bom galã, Arenas não estará sozinho nesta produção. O ator fará par romântico com Irán Castillo, conhecida no Brasil por dar vida à personagem central de Preciosa, de 1998. “Estou muito contente e me sinto muito agradecido. Muito feliz de estar de volta ao trabalho com este projeto maravilhoso, que tem tanto significado. Valorizo muito voltar a trabalhar no meio de tudo isso”, declarou o ator.

Publicidade

Na nova trama, Arenas dará vida a Alberto Muñoz Cano, empresário que terá que defender o negócio de sua família das garras do vilão Hipólito, interpretado por César Évora, enquanto vive uma paixão por Sofia, personagem de Irán Castillo, que além de filha de Hipólito, é esposa de seu sócio, Orlando, interpretado por Jorge Salinas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Higor Mendes

Redator com três anos de experiência, apaixonado por história da Segunda Guerra Mundial, política, futebol e curiosidades em geral.