in

Patricia Abravanel teria exigido afastamento de jornalista que comandava quadro no Vem Pra Cá

Apresentadora estaria revoltada com índices de audiência, conseguidos pela colega, e provocou a sua saída.

SBT

Patrícia Abravanel, após ter seu nome envolvido na polêmica de repercussão nacional, ao declarar ser favorável à homofobia, agora vem sendo apontada como a responsável pelo afastamento da jornalista Lívia Raick, do Vem Pra Cá.

Publicidade

A apresentadora se sentiria, há muito tempo, incomodada pelo fato de Lívia obter um dos maiores índices de audiência do programa, quando surgia no comando de um bloco de notícias. O quadro foi criado por sugestão de Silvio Santos, na tentativa de deixar o Vem Pra Cá mais interessante aos telespectadores.

Patrícia também não concordaria com o fato de que os assuntos mais interessantes do dia ficassem sob a responsabilidade da jornalista e, a ela, eram destinadas apenas as notícias sem tanta importância e que não despertavam a atenção de quem estava assistindo ao programa.

Publicidade

De forma nada amigável, Lívia Raick teria sido afastada do programa, por imposição de Patrícia, mas permanece como funcionária da emissora, prestando serviços nos telejornais da casa. O quadro de notícias permanece no Vem Pra Cá, porém com outra profissional no seu comando.

Publicidade

Patrícia também não teria gostado de saber que, em suas redes sociais, Lívia se manifestou ser contrária em relação aos comentários homofóbicos feitos pela apresentadora; e não escondeu o seu total apoio ao ator e cantor Tiago Abravanel, que também repudiou a atitude de sua tia.

Publicidade

O clima de pânico teria se instaurado nos bastidores do programa, pois os integrantes da equipe, com medo de perderem os seus empregos, teriam se negam a fazer qualquer tipo de comentário que possa envolver o nome de Patrícia Abravanel.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade