in

Resumo O Cravo e a Rosa (Viva) 26/07: Berenice conta segredo de Joana à Marcela

Canal Viva

No capítulo de O Cravo e a Rosa, no ar nesta sexta-feira, 26 de julho, no canal Viva, Berenice conta para Marcela o que Joana fez com os filhos.

Publicidade

Ainda no capítulo, Dinorá, após ganhar o colar de brilhantes do marido, Cornélio, fica tão radiante pelo presente. Como recompensa, ela permite que o marido durma no tapete. Marcela, querendo se ver livre de Januário, arma um plano.

A megera pede para o irmão se candidatar a vereador. Posteriormente, após saber o segredo de Joana, Berenice corre para Marcela e relata que a lavadeira doou os filhos para um casal rico. Catarina tapeia Petruchio.

Publicidade

Fingindo que virou uma confeiteira de mão-cheia, Catarina diz para Petruchio que irá preparar doces gostosos para ele, mas é Buscapé quem se encarrega de prepará-los. Edmundo, triste com os últimos acontecimentos, não consegue sair da cama.

Publicidade

Marcela revela o que Joana fez à Batista

Depois de saber o que Joana fez com os filhos de Batista, Marcela vai correndo revelar ao banqueiro, que sem lhe dar ouvidos, pois está muito revoltado com a atitude sua esposa, sai correndo para reencontrá-la.

Publicidade

Batista chama Joana de monstro

Após chegar na casa de Joana, Batista confronta sua esposa para saber se o que lhe foi revelado é verdade, mas ao ter a confirmação de que ela doou os filhos para um casal rico, o banqueiro, indignado, chama a lavadeira de monstro.

De segunda a sábado, no ar pelo canal Viva, O Cravo e a Rosa, grande sucesso de Walcyr Carrasco, exibida no ano 2000, está sendo reapresenta. A trama vai ao ar às 23h, com reprise no dia seguinte, por volta das 13h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.