in

Resumo Terra Nostra (Viva) 26/07: sem ter notícias de Josué, Janete se desespera

Canal Viva

Na novela Terra Nostra, no capítulo de sexta-feira, 26 de julho, Janete fica preocupada com sumiço de Josué.

Publicidade

Ainda no capítulo, ao encontrar Antenor na porta de sua casa, Gumercindo surpreende o ex-capataz com pergunta direta. Naná não se sente a vontade morando próximo da casa de seu ex-patrão, pois teme pela reação de Maria do Socorro, que pode não gostar de sua presença.

Francesco recebe Amadeo para uma conversa, no entanto, precipitado, o marido de Paola inicia uma discussão com ele, mas o rapaz diz que quer fazer um acordo com o bancário. Depois de ver as plantas dos terrenos, que são mostradas pelo italiano, Francesco diz quais quer comprar.

Publicidade

Na fazenda de Angélica, Matilda, chorando, revela que seus pais querem voltar para a Itália. Durante uma conversa de Gumercindo e Bartolo, na qual ele deixa clara sua opinião sobre a partida dos pais de Matilda, ela os interrompe dizendo que vai ficar.

Publicidade

Josué chega bêbado em casa

Mesmo chorando, ela serve seus patrões. Durante a madrugada, Janete se mostra preocupada com Josué, pois ele não chega, no entanto, ele aparece, bêbado, não se aguentando em pé e todo desarrumado.

Publicidade

Josué trata Janete com hostilidade

Chocada, Janete questiona Josué, porém, grosseiramente, o rapaz pede que ela se deite ao seu lado e pare de fazer tantas perguntas. Confusa, ela tem certeza de que alguma coisa está acontecendo, pois ele não costuma agir dessa forma.

Francesco, preocupado com Marco Antônio, desabafa sobre o sumiço do filho, porém, Anacleto, resolvendo tudo do seu jeito, cita um de seus bordões.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.